sexta-feira, 24 de abril de 2015

Deus afugenta o medo...


Ontem o medo voltou a bater à minha porta. Ele bateu com muita força e como me recusei a abrir ele pôs a porta abaixo e tentou se instalar dentro de mim... 

Ele estava determinado a minar a minha esperança, roubar a minha paz e destruir todos os lindos sonhos que sonhei nos últimos dias. Então me levou para o lugar do qual meu coração estava se desviando já a um bom tempo...

Tentei me esquivar dele, mas ele me agarrou com força e me imobilizou por alguns instantes e nesses poucos instantes fui completamente tomada pelo sentimento de derrota e vi a morte novamente beijar o meu ventre... mas antes do golpe final,  o Senhor trouxe a minha memória aquilo que me dar esperança e me deu autoridade para repreender a morte e voltar a acreditar que nele todos os sonhos são possíveis!

Meu coração então se encheu de paz e a minha alma de júbilo e instantaneamente me reportei ao louvor que nos últimos dias tenho cantarolado em meus pensamentos...

 "... me tira o medo, me conta segredos, aumenta minha fé, revela quem és..."

O fato é que ontem o Senhor se revelou para mim de uma forma tremenda.  Ele afugentou o medo e aumentou a minha fé! 

Assim como em minhas duas últimas TECs (transferência de embriões congelados) tive um discreto sangramento oito dias depois (umas poucas manchinhas rosa de sangue no papel higiênico algumas vezes em que fui ao banheiro sem vestígio algum em minha calcinha)Provavelmente o "tal sangramento de nidação", que a minoria das mulheres tem ao engravidar. Mas que no meu caso em especial, provoca um certo temor já que da primeira vez que tive minha gestação foi interrompida com nove semanas e da segunda vez suscitou a duvida de uma possível gravidez química. 

Logo, devem imaginar o desespero diante do acontecido. Mas, depois do susto inicial eu voltei a mim e recobrei a minha sanidade. Eu e minhas sementinhas estamos nas mãos do Senhor e aquilo que ele determinou ao nosso respeito se cumprirá!

Como uma querida amiga falou "mesmo que os caminhos sejam parecidos, é Deus quem dá a palavra final!" Dia 27 está às portas e até lá eu vou continuar acreditando que a palavra final dessa vez é VITÓRIA!

20 comentários:

  1. Lyanna estou torcendo muito por você!! e na expectativa para a realização do exame... em nome de Deus já deu tudo certo e com certeza vai receber seu POSITIVO ... Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Olá Lyanna, a minha história é bem parecida c a sua, pq tb engravidei através de FIV e assim como vc sofri um aborto em agosto de 2014 c nove semanas de gestação. Na época cheguei a escrever aqui no seu cantinho e já conversamos outras vezes no forum do e-family. Após a curetagem, tive q aguardar dois ciclos para tentar uma nova TEC e infelizmente amarguei um negativo. Passado o luto, no último dia 08 fiz nova TEC de 02 embriaozinhos e graças a Deus dia 20.04 recebi o meu positivo. Estou muito feliz e confiante e sei bem como o medo as vezes chega p nos entristecer de forma repentina e cruel. Tenho certeza q vc tb louvará a Deus pela sua vitória e q dessa vez o nosso positivo vai se prolongar até o nono mês de gestação qdo enfim embalaremos o nosso bebê tão sonhado nos braços. Fique c Deus e eu aguardo ansiosamente o seu positivo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro bem da sua história Samara e lembro também de te apresentar a Deus em minhas orações! Fico imensamente feliz em saber desse seu novo POSITIVO! É certo que dessa vez vc irá embalar a sua vitória! Deus é FIEL! E ele sempre atende aquele que clama a ele com fé! Que o Senhor te dê uma gestação extremamente abençoada! Beijos!

      Excluir
  3. Nada é impossível p/ aquele q crê!! Ainda que venham momento ruins, temos a esperança no Senhor, q nos sustenta, conforta e renova a cada manhã!!
    Fica firme querida, sei q ñ é fácil, estou há mais de 2 anos na luta, mas o tempo do Senhor é perfeito!!

    Beijão com carinho!!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tamy! O tempo do Senhor é o melhor e o mais perfeito! Beijos!

      Excluir
  4. O medo é normal e existe em todas as fases, ele só não pode ser maior que sua fé e esperança...
    Deus está contigo e na segunda você estará trazendo seu lindo positivo pra gente!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ly! Estou esperando e crendo nisso! Que segunda me traga o POSITIVO que tanto desejo! Beijos!

      Excluir
  5. Ly, tenho vivido também tempos de apreensão e por muitas vezes medo, mas Jesus tem se revelafo a mim nesses tempos cono Principe da Paz! Que Ele continue a reinar no seu coração dessa forma. Orando por vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiki é lindo poder contar com o Príncipe da paz em momentos assim... que o Senhor continue conosco e nos conceda a nossa petição! Beijos!

      Excluir
  6. Amém Lyanna!!
    Deus esta cuidando de você e dos seus pequenos. Segunda é dia de comemorar. Em nome de Jesus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Deus é Deus se Ele prometeu vai cumprir... confia no Senhor que a sua vitória chegará!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Lyanna,
    Torcendo muito por vc! Tenho certeza que terá uma linda surpresa e estarei aqui para acompanhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu Tava triste essa semana, Pq eu tbm não engravidei ainda é todas as minhas amigas q estão ao meu redor... engravidaram!
    Fico mto feliz por elas, Deus sabe do meu coração. Desejo que ocorra tudo bem durante a gravidez. Não sinto inveja ou tenho olho grande... fiquei triste, Pq eu estou dsd de janeiro do ano passado tentando engravidar e nada vem... nenhuma suspeita! Meu esposo é louco para ser pai...
    Sei q tudo é no TEMPO DE DEUS! E REALMENTE QRO Q SEJA FEITO A VONTADE DE DEUS EM MINHA VIDA.
    Torso por vc Lyanna! E segunda qro ver o tão esperado resultado: POSITIVO/REAGENTE 😉
    Seu blog tem m ajudado a perseverar, por favor, me apresente nas suas orações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana sei bem como é difícil lidar com os sentimentos que nos ivadem ao vê o mundo engravidando a nossa volta menos a gente. Os primeiros meses e anos de espera são os mais difíceis... mas acredite, sua hora vai chegar! Deus está trabalhando nisso! É apenas uma questão de fé e perseverança! Vou inclui vc em minhas orações e espero comemorar em breve o seu POSITIVO! Beijos!

      Excluir
  10. Fica em paz que tudo vai dar certo! Aqui a segunda feira chega antes (moro no Japão), e estarei pensando e torcendo por vc até a hora do seu exame! Não sou mãe, tbm não sou tentante, mas sua história me comoveu demais! Em oração por vc e sua família! Bio grande

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...