sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O ultrassom de hoje...

Apesar do friozinho na barriga que estava sentindo em relação o ultrassom de hoje eu realmente acreditava que voltaria aqui hoje com excelentes notícias sobre o meu bebê. Mas, para a minha infelicidade um pouco depois de iniciar o ultrassom hoje pela manhã recebi a notícia que mais temia... "o coração do seu bebê parou de bater a aproximadamente duas semanas".

Deitada ali naquela mesa e olhando para o meu bebê na tela do monitor que estava bem diante do meus olhos eu não conseguia acreditar naquilo que estava vendo e no que eu tinha acabado e ouvir. Meu bebê estava completamente imóvel dentro de mim e exatamente igual a última vez que eu o vi, tinha bracinhos e perninhas, mas havia parado de se desenvolver e já não tinha mais batimentos cardíacos. 

Contive todas as lágrimas que lavavam o meu coração e não permiti que nenhuma delas banhassem os meus olhos. Sair daquela mesa assim que o médico tirou o aparelho de ultrassom de dentro de mim, fui ao banheiro me trocar, aguardei por alguns instantes o laudo do médico e sair daquele centro de diagnóstico o mais rápido que pude. 

De lá me dirigi até a clínica onde fiz a minha FIV, precisava muito mostrar aquele laudo a minha médica o quanto antes e saber o que deveria ser feito. No caminho até a clínica eu não consegui dirigir uma única palavra ao meu esposo que também não conseguia esbouçar reação alguma. Estávamos vivendo o nosso pior pesadelo e sabíamos que nada que disséssemos um para o outro faria nos sentir melhor.

Num trecho do caminho eu disse para ele que não queria vê o meu bebê sem vida quando ele saísse de mim e deixei escapar algumas lágrimas. Ele pediu que fosse forte, pelo menos até chegarmos em casa, não queria que eu chegasse na clínica com cara de choro... atendendo ao seu pedido eu sequei as lágrimas que escapou e não sei como, mas não permitir que nenhuma outra mais caísse até chegarmos em casa.

Antes contudo, fomos a clínica. A médica me atendeu imediatamente e me instruiu em relação ao que deve ser feito. Ela acha fundamental que o material do meu aborto seja enviado para análise genética a fim de determinar as causas por trás dele. Dessa forma, vou parar com a medicação e daqui a aproximadamente uma semana farei curetagem. É que assim o colo do útero estará mais aberto e a curetagem será mais tranquila. 

Só depois do resultado é que ela voltará a analisar o meu caso para determinar quais serão os próximos passos daqui para frente antes da minha próxima TEC, pois como todos vocês sabem ainda tenho cinco embriões lá na clínica e logicamente assim que viver o luto desse aborto, com certeza voltarei a tentar mais uma vez, pois quem me prometeu um filho é fiel para cumprir a promessa feita a mim... encerro essa publicação fazendo uso das mesmas palavras de Jó "... o Senhor deu, o Senhor tirou: bendito seja o nome do Senhor" ( Jó 1: 21)

68 comentários:

  1. Meu Deus Lyanna, termino de ler o post com meu coração aos pedaços e com as lágrimas escorrendo.....
    Não sei o que te dizer, sinta apenas um abraço apertado e saiba que ainda nesse momento Deus esta contigo.
    Chore, chore o quanto seu coração pedir, e quando achar que deve, volte pois estaremos aqui para passar por esse momento com você.
    Sinto muito.
    Bjus Mima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mima!!!! Eu vou viver o meu luto e vou voltar a tentar mais uma vez!!! O próximo filho com certeza não ocupará o lugar desse no meu coração, mas certamente me trará novas alegrias!!! Bjão!!!!

      Excluir
  2. Chorando aqui... amiga força, não existem palavras para descrever o quanto sinto por sua perda, força para você e seu marido! triste noticia ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim uma notícia muito triste Tiffa... mas, Deus permitiu que fosse assim!!! Mesmo sem compreender os seus motivos eu aceito a sua vontade!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Nossa Lyanna não sei nem o que te dizer, estou de boca aberta.
    Sinta tudo que tiver que sentir, viva esse luto, chora, grite..vc tem o direito de colocar pra fora todas as suas emoções.
    Estou muito triste por vc, por vcs.

    Que Deus conforte vossos corações.
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna muito obrigada pelo carinho e apoio de sempre!!! Meu coração no momento está em pedaços, mas sei que Deus irá reconstruí-lo em breve!!! Bjão!!!!

      Excluir
  4. Meu Deus Lyanna, não sei muito o que te dizer!
    Estava tudo correndo tão bem...
    Você foi tão forte de vir aqui nos contar, tenho certeza que será forte também para superar e seguir em frente com novas tentativas...
    Fiquei muito triste por vc, e mais, ao começar a ler o post, juro pensar que no final você estaria dizendo que foi um pesadelo quase real, e que estava tudo bem.
    Tenha fé em Deus, e acredite que nada acontece se ele não quer, deixe nas mãos dele e aguarde pelo seu milagre se consolidar!
    Meus sentimentos por esta perda triste!
    Um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fê, as duas semanas em que eu mais curti a minha gravidez foram as semanas em que o coraçãozinho do meu filho já não estava batendo mais... Mas a vida continua. Um pedaço de mim está indo embora com meu bebê, mas já, já estarei inteira novamente para buscar mais dois dos outros cinco que ainda me esperam lá na clínica. Obrigada pela força!!! Bjos!!!!

      Excluir
  5. Ly, eu não tenho palavras...estou absurdamente abalada.
    Sinto muito.
    Eu imagino a sua dor, eu compartilho dela, sinto como se tivesse acontecido comigo, mas sei que sua fé lhe fará reerguer, e viver a alegria de gerar o seu bebê, e mais que isso, de tê-lo em seus braços em breve.
    Estou orando por ti.
    A minha morfológica é daqui uma semana, estou muito tensa.
    Mas, vamos ter fé em Deus, porque ele tem propósitos nas nossas vidas.
    Bjus*** e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, fica tranquila e tenta não se influenciar pelo o que aconteceu comigo. Deus escreveu uma história diferente para vc e seu bebê. E nós vamos nos alegrar muito quando ele estiver em teus braços!!! Eu vou ficar bem!!! Embora não compreenda os motivos que fizeram o Senhor permitir que isso acontecesse comigo eu sei que ele voltará a me erguer!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. ola, não te conheço mas sempre leio seu blog... gosto de acompanhar blogs com assuntos de tentantes, gravidas, mães... fiquei extremamente triste pela sua perda, pois comemorei qdo vi que estava gravida... mas não desanime pois sua hora vai chegar, você será vencedora, tenho um caso de uma irmã que não tinha ovarios mas com ajuda de uma doadora ela conseguiu e hj tem um casal de gemeos... torço por vocês... não desanime!!! abraços... aline!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, grata pelas palavras!!! Eu sei que ainda terei um bebê em meus braços!!!! Bjão!!!!

      Excluir
  7. Nossa Lyanna..
    eu nem sei o que te falar.. que triste isso, fiquei com os olhos cheios d'agua..
    Meus sentimentos :(
    Tenha força, como voce sempre teve.

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela!!!! Eu sei que o Senhor irá trazer alívio ao meu coração e assim que me recuperar do luto desse bebê eu voltarei a tentar mais uma vez!!! Bjos!!!

      Excluir
  8. Lyanna, comecei o post toda animada e perdi literalmente a respiracao quando terminei o primeiro paragrafo. Nao acreditei e tive que reler, tamanha minha dor por voce, pelo seu marido, por tudo. Não, vcs não merecem tal sofrimento. Mais uma vez me curvo em honra a sua fe. Com o coracao despedaçado, mas com fé que seu milagre chegara para ficar. Sinta-se abraçada! As lagrimas que derramar hoje, serão multiplicadas pela alegria de ter seu filho nos bracos daqui algum tempo. Esse ficara no coracao. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blume, ninguém no mundo merece passar por tamanha dor e mesmo assim muitos casais passam... na maioria das vezes são aqueles que mais desejam ter um filho em seus braços! Infelizmente eu também vou ter que viver o luto de um filho que poderia ter vindo para os meus braços e aprender a conviver com essa dor pelo resto da minha vida. Mas, eu sei que Deus trará alívio ao meu coração e em breve e estarei pronta para tentar mais uma vez!!! Bjos!!!!

      Excluir
    2. Sempre falei que vc terá sim seu bebe nos braços. Que Deus te traga consolo e paz. Beijo e obrigada pelo recadinho no meu blog!

      Excluir
  9. Layana, como eu gostaria de te dar um abraço apertado. Como eu gostaria de te dar colo. Estou em soluços, sinto a sua dor. Quero q saiba, que estarei sempre aqui, torcendo, rezando pra q vc passe essa fase da maneira mais tranqüila e q continue a ter fé! Sinto mto, mto mesmo.... Bjos e to aqui, viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, obrigada pela força de sempre!!!! Infelizmente não era para ser... esse não era o bebezinho que Deus tinha para entregar em meus braços, mas foi muito bom ser mãe ainda que por um período tão curto de tempo!!! Eu nunca havia sido tão feliz e completa em toda a minha vida!!! Bjão!!!!

      Excluir
  10. é uma dor sem palavras, já passei pela mesma situação. Sei que dor é essa...estarei pedindo a Deus que te dê forças para recomeçar. Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo abraço, ainda que virtual e por ter dividido a sua experiência comigo. Bjos!!!!

      Excluir
  11. Puxa que pena!! Sinto muito ... entendo que você precise de um tempo para viver esse luto... eu já tive um aborto... assim e realmente não foi fácil enfrentar isso, mas teu Deus não vai te abandonar... não sei por que deveria
    passar por isso... mas será mãe... é questão de tempo....Força amiga...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou certa que o Senhor não irá me abandonar. Por mais difícil que seja passar por tudo o que estou passando, eu estou certa de que um dia eu terei um bebezinho em meus braços!!!! Ele certamente não irá ocupar no meu coração o espaço desse que está partindo, mas com certeza me trará muitas outras alegrias!!! Bjão!!!

      Excluir
  12. Jesus!!! Chegou me gelar a alma!!!

    Querida seja forte. Chore e se permita viver o luto.

    Mais um motivo para seguir no caminho, você terá dois encontros no céu. Estou em oração. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma gelada foi exatamente essa a sensação que estava sentindo enquanto o médico fazia a minha US. Eu via um feto sem vida no monitor e não acreditava no que estava vendo! Neguei o que estava vendo até o momento de ouvir da boca do próprio médico que infelizmente o meu bebê já não tinha mais vida. Obrigada poe tudo, já, já eu estarei melhor!!! Bjos!!!!!

      Excluir
  13. ooo Amiga gostaria de estar aii bem pertinho de vc,só pra te abraçar sem falar nada.... mas eu creio que Deus é fiel e vai se cumprir sim essa promessa... se cuida viu... tire um tempo só pra vc... bjinhos fik na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana eu creio na fidelidade de Deus e mesmo que eu não consiga enxergar eu sei que ele está trabalhando para me entregar um bebezinho em meus braços e mesmo que esse bebezinho não ocupe em meu coração o espaço que desse que partiu eu estou certa que ele me trará muitas alegrias!!! Bjos!!!!

      Excluir
  14. Querida lyanna, orei por você antes do seu positivo. Dei glória por você. Nunca comentei antes, mas oro pela sua vida . Sempre admirei você por comentar em todos os blogs com palavras de fé e esperança. Estou orando por você e seu esposo. Você é tão forte quanto seu Deus, e ele é fiel. Flávia vaz. Df , brasilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, muito obrigada pelas orações!!! Mesmo sem compreender eu aceito a vontade de Deus!!! Ele sabe o que é melhor para mim!!! Estou certa que ele ainda me dará um outro bebezinho e que dessa vez esse bebezinho virá para os meus braços!!! Bjos!!!!

      Excluir
  15. Não posso acreditar!!Lyanna eu vejo o quanto vc é forte e tem fé!!Mas sei que não é fácil,por isso se fortaleça, para que o desanimo não vença e não te confunda, vc é muito guerreira e adorei o final do seu post, é isso mesmo , sua ora vai chegar!!!Fique bem, descanse e muita saude.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giselle nem eu mesma acredito no que aconteceu... mas, a vida segue!!! Depois de uma grande tempestade sempre vem a bonança!!!! Logo, logo estarei pronta para tentar novamente!!! Bjos!!!!

      Excluir
  16. Nossa chorei. Que Deus a conforte. Admiro nesse momento tão sofrido sua fé. Sei como é complicada a nossa vida de fiv. Estou gravida de 15 semanas depois de uma e acompanho seu blog. Estou certa que verei aqui no blog e logo o bb prometido por Deus em sua vida. Bj. Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari sem fé eu morro!!!! Ela é o oxigênio que me impulsiona a continuar vivendo!!! Estou certa que o Senhor cumprirá todas as promessas que ele me fez!!! Bjos!!!!

      Excluir
  17. Fiquei muito triste em ler esse seu post!! Sem palavras!!!
    Sinto muito mesmo!!!!!! força e siga em frente!!
    Eu tambem passei por um grande susto meus bebes nao se mexiam e fui ao medico mas graças a Deus eles estao bem!!!!!!! Nao sei o que faria se algo acontecesse!!
    Vou orar por voces!!
    bjs,
    Juliana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, que bom que no seu caso foi apenas um susto e que bebezinhos estão bem!!!! Obrigada pela força!!! bjos!!!!

      Excluir
  18. Ly,
    Não tenho costume de entrar no blog nos finais de semana, mas algo me fez lembrar que hoje teria noticias boas vindas daqui. Infelizmente, foi a notícia mais triste, sem exageros, desde que criei o blog, que li hoje aqui!
    A sua gestação foi muito celebrada aqui em casa! Eu contei do seu positivo pra marido com tanta alegria que parecia que a vitória era minha tb!
    Eu me inspiro muito na tua fé e todas as vezes que vacilei na confiança no Nosso Senhor, eu lembrava da tua força!
    Não tenho palavras pra demonstrar minha tristeza...
    Que Deus esteja contigo sempre!
    Conta comigo!
    Bj forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, infelizmente, como tantas outras mulheres, eu tive que passar por isso. Essa é de longe a experiência mais dolorosa pela qual já passei em toda a minha vida. Mas, eu sei que nenhum sofrimento é eterno. Infelizmente esse filho eu nunca poderei abraçar. Mas Deus me dará outro(s) filho(s) e com certeza ele(s) me trará(ão) muitas outras alegrias!!! Obrigada por tudo!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  19. Ly eu sinto muitíssimo por sua perda sei pelo que está passando e sei que nenhuma palavra é capaz de descrever e aplacar a sua dor...sinta-se fortemente abraçada e precisando de qq coisa é só chamar. ..estou em lágrimas. ..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim é a vida... há algum tempo atrás eu lamentei muito a perda do teu primeiro bebezinho e hoje você lamenta a perda do meu. Mas assim como vc eu vou me recuperar disso e algum dia vou voltar a escrever sobre a alegria de está gestando um novo bebê em meu ventre!!! Obrigada pela força!!! Bjos!!!

      Excluir
  20. Nossa Lyanna sinto muitíssimo mesmo, sinto de verdade por sua dor e de seu marido, o Luto é inevitável.

    Deus proteja vc neste caminho e minhas orações estão contigo.

    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!! Vamos viver o nosso luto, mas em breve voltaremos a tentar novamente!!! Bjos!!!!

      Excluir
  21. Ai amiga, precisei reler três vezes pra acreditar , pensei " não é possivel, deve ser um engano" li até o final esperando um final feliz , sinto muito mas muitoo mesmo, mas assim como vc acredito na vitória , sim , vc será mãe com a benção e glória do senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, eu também quis negar o que estava vendo no monitor e o que o médico tentava me dizer... mas, infelizmente não tinha que ser!!! Esse bebezinho cumpriu o seu destino aqui na terra e me proporcionou muitas alegrias no curto espaço de tempo que esteve dentro de mim. Obrigada pelo carinho e o apoio de sempre!!!

      Excluir
  22. amiga um nó na garganta de tal forma que sei
    o que falar, apenas quera te dar um abraço
    quando as palavras não saem,
    Mas sei que continuam crendo no
    milagre de Deus na vida de vocês
    Deus conforte seus corações
    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda eu recebo o teu abraço como se vc estivesse bem aqui do meu lado e é só disso que eu preciso nesse momento!!! Minha hora vai chegar e o milagre de Deus irá se concretizar em minha vida!!! Esse filho veio para não permitir que a minha fé desfalecesse! Estava cansada demais de tantos e tantos negativos... agora tenho um fôlego novo para continuar tentando assim que me recuperar o luto desse filho que tanto amei!!!! bjos!!!

      Excluir
  23. É uma dor, daquelas com pontadas finas e geladas...
    Você foi forte de vir aqui registrar esse momento, forte em suas palavras.
    Estou contigo sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia você descreveu muito bem a dor que estou sentindo... e registrar esse momento não foi nada fácil, mas esse registro me fez muito bem!!! Obrigada pelo apoio de sempre!!!! Bjos!!!

      Excluir
  24. Lyanna querida! Leio seu blog há bastante tempo e sempre admirei demaissss a sua força de vontade, cada post seu sempre me ajudou de alguma forma, sempre me tocava. Você é uma pessoa iluminada demais, abençoada demais.
    Admiro você incondicionalmente, e ao final desse post, ainda mais.
    Sei que seu coração está em pedaços, que essa dor não tem dimensão e mesmo assim você veio aqui nos contar, deixando uma mensagem tão bonita no final.
    Já passei pela perda, mas no seu caso, às 11 semanas de gestação com certeza a dor é muito maior, por isso sei que não há palavras que possam confortar, mas igual desejo que Deus te ampare nos braços, que te dê muita força e que assim que o seu luto amenizar você volte na clínica e busque mais dois embriões que estão lá esperando pra chegar nos seus braços!
    Força querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Bárbara pelas palavras amiga!!!! De uma coisa estou certa "todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus!!!" Essa triste experiência com certeza me trará novos ensinamentos. Deus não permite que sejamos provados além das nossas forças! Se ele permitiu que isso me sucedesse ele suficientemente poderoso para trazer alívio ao meu coração e renovar a esperança de vê as suas promessas cumpridas em minha vida!!! Bjos!!!!

      Excluir
  25. Ai meu Deus! Sinto muitissimo, Lyanna! Peço a Deus que conforte teu coração, te dê muita força pra aguentar esse grande baque.
    Mando daqui um abraço bem apertado pra ti.
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita pelas palavras e pelo abraço!!!! Eu vou me recuperar desse baque e como a lendária ave fênix eu vou ressurgir das cinzas desse mal que me sobreveio ainda mais forte e mais confiante!!! Deus é a minha força e com ele eu posso tudo!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  26. Estou muito triste por vcs... não sei nem o que dizer, apenas que sua fé é grande e Deus te honrará por isso! Força, Lyanna, Deus é contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludmila!!! Sim, Deus honrará a minha fé!!! Ele é fiel em todo tempo!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  27. Lyanna,

    Estava acompanhando seus relatos como se fosse alguém próximo a mim e pedi a Deus que vc tivesse uma gestação muito feliz, mas sei que Ele sabe oq faz e que nada é por acaso e tenho ctz que em breve vc estará renovada e estará aqui, novamente, contando suas vitórias.

    Sinta-se amparada e abraçada. Que sua fé torne-se cada vez mais inabalável.

    Um beijo
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana muito obrigada pela força!!!! Eu sei que o Senhor tem uma nova história para mim!!! Assim que viver o meu luto eu volto a tentar mais uma vez na certeza de que Deus é fiel para cumprir a promessa feita a mim!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  28. Realmente é difícil vir alguma palavra nesse momento que te faça sentir melhor...apenas desejo que o Senhor com seu infinito amor, te tome pelos braços e te carregue nesse luto...eu sinto muito pela sua perda, não consigo nem mensurar o tamanho da sua dor...Mas ofereço meu abraço mesmo virtual, e ombro amigo....sempre que quiser desabafar!!!
    Um bjo grande, querida.
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani muito obrigada pela força, pelas palavras e pelo abraço!!! Com Deus me carregando em seus braços eu sei que logo, logo eu estarei pronta para tentar mais uma vez!!! Bjos!!!!

      Excluir
  29. Oh amiga, meu coração despedaçou quando li esse triste post.
    Que Deus conforte o seu coração. Estou sem palavras.
    Bjs flor!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém kell!!! É de Deus que há de vir o meu consolo!!!! De qualquer forma o apoio de vocês tem feito muita diferença!!! Bjos!!!!

      Excluir
  30. Lyanna, nunca posto comentários, mas já li seu blog todo e estava acompanhando sua história, entro sempre para ver as atualizações e hoje fiquei chocada com o que li... Sei que nada do que eu disser vai te consolar, pois nem uma palavra conforta nessa hora. Eu também estou na luta e penso muitas vezes em porque tem que ser tão dificil?...
    Deixo para vc um pensamento que me motiva todos os dias:
    "A tristeza é passageira, desistir é para sempre".
    um abraço, Luna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, eu compartilho do mesmo pensamento, vivo a dor do negativo quantas vezes tiver de viver e mesmo depois desse aborto não estou pronta para desistir. A tristeza é grande, mas uma hora ela será amenizada. Mas se eu desistir agora talvez nunca venha a ter o filho com vida em meus braços!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  31. Coração de mãe aqui despedaçado pois passei por isso exatamente como você relatou, Deus de ter forças.

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Amiga estou muito triste ao saber dessa noticia, q o Espirito Santo te ajude nessa hora tão dolorosa, deixo meu carinho e meu abraço apertado por ti..,..sem palavras...bjs

    ResponderExcluir
  33. Lyanna, algum tempo acompanho seu blog, desde que perdi meu bb, tb descobri quando fui fazer a US com TN, sempre vejo blog's que servem pra me dar ânimo....e o seu é um. Sei que nada do que qualquer uma nós fale vai aliviar a sua dor, mas saiba que Deus está segurando em suas mãos e logo terás força para recomeçar. Participo de uma comunidade no site do babycenter e lá estamos na 2ª quinzena de orações e vamos inclluí-la em nossas orações. Fique com Deus. Bjos Mariane

    ResponderExcluir
  34. Estou muda, surda, cega, sem respirar, estou no ar.
    Força Lyanna!
    Força!
    Deus restaurará tua sorte, vamos seguir suplicando.

    Peça ao seu esposo q ñ lhe impeça de chorar sua dor, nem antes, nem durante, nem depois q vc sentir vontade de chorar.
    Cada ser sente e expressa de uma forma.
    Vamos pra cima outra vez.
    Levante sua cabeça e programe o próximo passo!
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  35. Lyanna, quando cheguei aqui hoje esperava ler só boas notícias, fiquei extremamente triste com este post, mas confio em Deus e sei que ele fará sempre o melhor por você. Fique bem!

    ResponderExcluir
  36. Olá Lyanna, só hoje tive notícia do ocorrido com seu bebê pois estive afastado do blog. Falei para minha esposa para ela deixar umas palavras de conforto aqui para você, depois ela vai entrar. Sabemos exatamente o que você passou e está passando, pois também passamos por isto (nosso primeiro bebê ficou com nós só até o quinto mês). Foi a maior dor que sentimos na vida mas conseguimos seguir em frente e ficamos mais fortes com o tempo. Nosso bebê foi ficando fraco e cada vez crescia menos, até que seu coração parou de bater, depois disto ficou 1 mês na barriga da minha esposa e depois ela sofreu aborto natural. Hoje sabemos que ele está lá no céu cuidando dos pais que ficaram aqui e do irmãozinho dele que chegou 2 anos depois.
    Seu bebê que se foi é seu anjinho da guarda agora, e ele vai te fazer mais forte a cada dia.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  37. Lyanna, você é uma mulher muito forte e admirei aqui seu pensamento em relação a tudo isso..
    Tristeza temos sim, é do ser humano. Algo que tanto esperavam e já cultivavam em seu coração, não tem como ser diferente. Devemos viver o luto. Mas eu tenho certeza que essa é uma preparação para toda a glória e alegria que virá!

    Por que tudo acontece com a gente nunca entenderemos, nos cabe VIVER simplesmente os mistérios de Deus e aguardar a boa nova em nossa vida..

    Que Deus te abençoe fortemente.. o meu abraço carinhoso e cheio de esperança a vocês! Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...