segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Cartinha para os meus novos bebezinhos...


Recife, 20 de janeiro de 2014

Meus amores hoje fazem exatamente 8 dias que vocês foram concebidos e desde do sábado (dia 18/01/2014) que estou sorrindo de orelha a orelha... ainda ouço a voz meiga e suave da moça lá da clínica do outro lado da linha telefônica me dizendo que vocês nove estavam super bem (oito de vocês haviam se desenvolvido da forma esperada e um apesar de ser mais lentinho surpreendentemente chegou aos cinco dias de vida) e que a parti de então, eu já não precisava mais me preocupar, pois todos estavam bem o suficiente para virem para o meu ventre no momento mais apropriado.

Não tenho palavras de agradecimento a papai do céu por ter cuidado tão bem de vocês ao longo desses dias e por permitir mais uma vez que a mamãe possa  viver a alegria de saber que, juntamente com o papai, deu vida a outras vidinhas que assim que for possível estarão dentro dela.

Confesso que estou com um pouco de medo de que nenhum de vocês venham para os meus braços, pois ainda estou de luto dos quatro irmãozinhos de vocês que foram concebidos no ano passado e que  tinham o mesmo tempo de vida de vocês quando foram acolhidos em meu ventre, mas partiram para os braços de papai do céu antes mesmo de se aninharem no ventre que os acolheu com tanto amor...

Mas, não vou deixar esse medo vencer a minha esperança de ter pelo menos um de vocês em meus braços concretizando o meu sonho de maternidade.

Eu creio e eu verei esse sonho realizado em Deus e talvez até abrace muito mais filhos do que um dia sonhei ter!

Amo muito todos vocês e por mais insano que pareça o meu desejo é ter todos vocês em meus braços algum dia... 

Com amor mamãe

10 comentários:

  1. Que lindo, me emocionei!
    Deus te de muito mais do que você imagine.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi inha linda sempe passo por aqui mas nem sempre deixo comentário tenha fé seu milage vai chegar Lyanna não desista dos seu sonhos tenho orado por vc,bjoss Olha esse testemunho .http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/2014/01/mae-de-uti-enfim-minha-biscoitinha.html?showComment=1390272194688#c4871183391155141633

    ResponderExcluir
  3. Minha linda Lyanna tenha fé sempe passo por aqui Deus concederá seu milagre bjoss.

    ResponderExcluir
  4. amiga linda
    também creio no milagre de Deus em sua vida, que linda carta para seus babys
    linda noite

    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Confie que seu sonho esta muito perto de se realizar!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E essa promessa vai se cumprir!
    Muitas energias boas para você!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Q fofinha a carta, q doce!
    Mae de nove filhos?
    NOVE?
    Ui...
    Muito leitinho mamãe!

    ResponderExcluir
  8. Vai dar tudo certo querida!
    Orando, orando, orando!
    Deus é fiel!
    Bj

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  9. Meu coração fica muuuuito feliz com essa notícia, Ly! Acho que logo logo vc vai ter um bebê aí dentro também, viu? Vai ser lindo esse dia! Tô orando por vc, amigaa! Beijos!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...