domingo, 15 de setembro de 2013

Mais um negativo...


Agradeço de coração a todos que torceram e que oraram comigo! Mas, infelizmente a vontade do Senhor mais uma vez não coincidiu com a minha e eu ainda não estou grávida.

Vivi 12 dias de muita expectativa e senti realmente que tinha chegado a minha hora. Foi lindo me senti mãe, mesmo que por um breve instante, e saber que dentro de mim existiam dois projetos de gente... mas, o sonho não se concretizou, não por inteiro. Por algum motivo que ainda desconheço meus bebês não se aninharam dentro de mim.

Faz parte. Eu sempre soube que poderia ser assim... mas, resolvi acreditar que seria diferente, pois sei que quem escreveu a minha história tem o poder de me fazer mãe a qualquer instante. E bem que poderia ter sido nesse momento... contudo não foi.

Estou bem! Pronta para ir buscar meus outros bebezinhos. Mais um capítulo na minha história de infertilidade acaba de ser editado, mas ela com certeza terá um final feliz! 

23 comentários:

  1. Nossa Lyanna, fiquei triste de verdade mesmo, torcia tanto pelo seu positivo. Mas vc está certa amiga, este é apenas mais um capítulo de uma história de amor, de um grande amor, e terá um final feliz. Seus outros embriões te esperam. TENHA FÉ.

    ResponderExcluir
  2. Olha, sei o q esta sentindo, pois passei passei por tudo isso. Já fiz duas transferencias, e os dois negativos foram muito tristes. Que bom que eh otimista e sabe q vai chegar a sua vez, tenha fé e logo logo vá buscar seus outros bebezinhos.Na hora nao entendemos o Pq das coisas, mas um dia vc vai entender. Estou indo pra minha terceira transferencia e dentro d mim, mora um medo acostumado d tantos negativos... Sei q as chances d nao dar certo eh maior do q de dar, mas vai acontecer. Espera sua cabeça melhorar e vá buscar seus bebezinhos, lute por eles sempre! Bjo!!!! Rose. Http://sonhofilho. Blogspot.com.r

    ResponderExcluir
  3. Ly,

    Meu coração se partiu contigo tb!
    Eu acordei agora e a primeira coisa que pensei em fazer foi vir aqui celebrar sua vitória!
    Sei bem o que está sentindo. Dói muito!
    Mas Deus tem um propósito para tudo isso, e Ele irá nos abençoar SIM!

    Estou aqui, se precisar!
    Fé e coragem!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que chato, Mais creia que Deus não esquece os seus sua hora vai chegar e eu estarei aqui para ver a sua vitoria bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse louvor do Davi sempre falou comigo durante as minhas tentativas e para vc!

    Eu não vou mais olhar atrás
    O que passou não volta mais
    Não temerei o que virá
    Minha Esperança está Em Deus

    Cada lágrima que chorei
    Cada sonho que perdi
    Coloco aos Teus pés
    Levanta-me Senhor

    Eu confio em Ti
    Nada poderá me afastar de Ti
    Tu És a minha Fonte, meu sustento
    Meu Amigo Fiel
    Eu confio em Ti
    Nada poderá me afastar de Ti
    Em Todo tempo eu sei que estás comigo
    Meu amigo Fiel

    ResponderExcluir
  6. Não se preocupe!! Nossa hora ainda vai chegar !! Estou na torcida!!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, Ly, na hora certa o teu sonho se realizará!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga, será que não é melhor esperar mais uns dias e refazer o teste?
    torcendo para que mude esse resultado :-)

    ResponderExcluir
  9. É a vida, não foi dessa vez, mas pode ser da próxima. Desistir jamais. Deus sabe a hora certa para tudo.Tenha fé que Ele sabe de todas as coisas.

    Boa semana!

    http://embuscadomeubaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito,
    Torci demais por essa positivo, mas infelizmente não era o momento.
    Que Deus continue lhe abençoando, que a sua história está chegando no momento feliz.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  11. ai flor, sinto muito =/, mas como vc disse, tenho certeza que sua jornada assim como a minha terá um final feliz !!! Que Deus console seu coração e te dê forças para seguir em frente novamente !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que o Senhor te fortaleça para continuar na caminhada...continuo com você em oração. Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Sinto muito amiga, mais não desanime, como você mesma disse Deus pode te fazer mãe em qualquer momento e ele esta te preparando pra que isso aconteça.
    Bjus e força
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ly,
    Por motivos que desconhecemos, Deus não lhe deu a graça agora. Mas como ele lhe dá sabedoria, você já sabe que o que não se pode é desistir, ele guarda algo maravilhoso à todos nós.

    bjo grande

    ResponderExcluir
  15. Oi Ly. "Ainda" não chegou a nossa hora, mas sei que nosso sonho será realizado, com a graça de Deus. Ainda teremos nossos pinguinhos de gemte nos braços amiga. Estou orando por vc! Bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  16. amiga vejo tanta força e fé em você
    ainda não foi dessa vez
    mais creio no milagre de Deus em sua
    vida,o momento dele é perfeito

    linda semana amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. É muito dificil quando nos deparamos que todo aquele sentimento ficou pra tras! Vc disse tudo, os 12 dias que passamos na ansiedade do positivo são magicos, a gente se sente mesmo, e a gente é Mãe, mesmo que por alguns instantes... Desejo que Deus conforte teu coração e que você busque logo os outros que estão te esperando! Muita força! Bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi flor!
    "Não desista, não pare de crer.
    Os sonhos de Deus jamais vão morrer".
    Estamos sempre orando e torcendo.
    Não deixe de me avisar no blog quando Deus te presentear tá?
    Linda noite amada!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir
  19. Minha linda fico muito sentinda de não ter dado certo desta vez, mas tenho certeza de que o Senhor está preparando você para dar a benção muito em breve. Temos que ser pacientes né, o tempo de Deus nunca é igual ao nosso, mas Ele sempre capricha. Fiz meu beta hoje e estou tentando ficar tranquila.
    Desejo que Deus te conforte e te dê muita força para não desistir, muitas bençãos pra vc!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. você ja jejuou a respeito.tenho uma amiga q ja havia feito tres e tinha dado negativo. falei para ela fazer jejum e oração às tres da madrugada e se ficasse gravida jejuar em agradecimento, o Senhor concedeu dois bebes para ela. receba do Senhor a vitória.

    ResponderExcluir
  21. Faça um proposito às três da manha, oração e jejum e depois faça novamente, a mesma quantidade de dias, para agradecimento a Deus.

    ResponderExcluir
  22. Olá, meu nome é Cris e acabei de receber meu segundo negativo. Ano passado fiz a transferência de 2 blastocistos e agora fiz a transferência de 1. Infelizmente não foi o momento para Deus. Chorei, me senti em mil pedaços, mas já levantei a cabeça e seguirei tentando.Sinto muito por vc, e estarei pedindo a Deus por vc em minhas orações. A nossa vez vai chegar, acredite.Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  23. Olá, meu nome é Cris e acabei de receber meu segundo negativo. Ano passado fiz a transferência de 2 blastocistos e agora fiz a transferência de 1. Infelizmente não foi o momento para Deus. Chorei, me senti em mil pedaços, mas já levantei a cabeça e seguirei tentando.Sinto muito por vc, e estarei pedindo a Deus por vc em minhas orações. A nossa vez vai chegar, acredite.Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...