terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Dia 8 após TEC

Não estou ansiosa pelo resultado no sábado, não dessa vez. Mas, confesso que ontem passei o dia todo com uma vontade quase incontrolável de chorar. Só não sei dizer exatamente o motivo.

Não foi medo de um novo negativo, ou receio de está grávida e acabar sofrendo um novo aborto. Ontem esses pensamentos realmente não passaram pela minha cabeça. Talvez tenha sido apenas resultado da dosagem diária dos hormônios.

Graças a Deus a "angústia" que eu estava sentindo desapareceu completamente a noite, assim que meu marido voltou do trabalho. Talvez eu só estivesse carente da sua companhia. Como moro longe da família e dos amigos mais chegados quando não estou trabalhando  passo a maior parte do dia muito sozinha. Geralmente não me incomodo com isso pois sou uma pessoa muito introspectiva, mas ontem...

Hoje o dia tinha tudo para ser diferente. Amanheci super confiante. Vi o sol nascer da janela do meu quarto e parecia que ele trazia uma mensagem da parte de Deus para mim. Mas, depois de ir ao banheiro, meus pensamentos foram invadidos por muitas recordações da minha outra gravidez e por um breve instante eu me vi revivendo tudo uma outra vez.

O que desencadeou essas recordações foi uma manchinha rosinha de sangue no papel higiênico. Não foi sangue vivo e não havia vestígios desse sangue na minha calcinha como aconteceu exatamente nesse mesmo dia 8 após TEC (transferência de embriões congelados) da vez em que engravidei. Mas, foi inevitável não ser transportada para aquele mesmo dia e ficar comparando esses dois acontecimentos.

É provável que tenha sido nidação, assim como aconteceu na vez anterior. Mas, essa similaridade toda, me trouxe uma interrogação sobre o desfecho final dessa TEC e isso me afetou um pouco.

Contudo, pela sua infinita bondade, Deus "inquietou" uma amiga aqui mesmo da blogosfera para entrar em contato comigo. Assim que eu lhe relatei o acontecido ela me "disse" as seguintes palavras :

"Oi Lyanna. Deus está no controle. se permita chorar aos pés dele, sempre que sentir vontade. O caminho tem sido semelhante, mas eu realmente acredito que o resultado será diferente. É a sua nidação, fixando a duplinha dentro de você. E vai prosperar, nós cremos. Deus é misericordioso, amoroso e ele cuida de você. Estou aqui clamando por vocês. A vontade dele irá se cumprir. Vocês estão no centro da vontade de Deus."

Claro que depois de lê essas palavras meu coração voltou a ficar tranquilo e eu ganhei um novo fôlego de esperança!

Muito obrigada querida Maira! Mais uma vez você foi usada por Deus para acalmar o meu coração! Deus derrame bênçãos sem medidas sobre você e toda a sua família!

38 comentários:

  1. Oi Lyanna querida, essa coincidência é simples , é a nidação ehhhhhh!!! vc deve manter o pensamento firme diga "Sim eu estou grávida" , converse com seus filhos , com Deus e fé , muita fé , que bom que tá chegando a hora, bjsss no coração e para os babies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria eu segui o seu conselho em uma outra postagem e tenho dito isso para mim todos os dias desde o dia da TEC... Bjos!!!!!

      Excluir
  2. Lyanna não passei por aqui mas estava e estou unida de coração e oração por vc e vivaa vida e viva seu milagre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma!!! Eu sei que Deus há de nos escutar!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Estamos torcendo e orando por vcs! A vontade de Deus coincidirá com a sua e vc terá essa graça, bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lyanna, não nos conhecemos, mas somos irmãs em Cristo. Estou orando por vc. Tbem estou "nessa" briga há 5 anos, e vir aqui e ler suas palavras me encoraja. Que Deus permanceça te sustentando em todas as situaçoes. A vitória é certa, temos certeza disso! Bjs Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, desde já estarei em oração por vc também... a nossa vitória é certa!!! Deus está trabalhando em favor do nosso sonho!!! Bjos!!!

      Excluir
  5. Amiga que bom que tem ouvido a voz do Senhor
    confia e descansa, mesmo sendo difícil
    Deus estar agindo a seu favor
    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda realmente não tem sido nada fácil, mas eu sei que Deus está trabalhando... Obrigada pelo apoio de sempre!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  6. Minha amiga, tenho muita esperança de que tudo dará certo!
    Receba todo o meu carinho sempre!!
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho essa mesma esperança Mila... está tudo entregue nas mãos do Senhor e estou certa que ele fará o melhor por mim!!! Bjos!!!!

      Excluir
  7. Oi Lyanna

    Fico imensamente feliz em saber que de alguma maneira pude te ajudar e que Deus tocou em meu coração. Tenho um apreço enorme por você, desde o dia que te conheci, mesmo que só virtualmente. A sua fé inabalável é motivadora e assim como Ana (mae de Samuel) a sua bênção vai chegar. Super beijo e conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tenho palavras para agradecê-la por tudo o que vc tem feito por mim... vc tem sempre uma palavra da parte de Deus para mim!!!! Que o Senhor continue guiando os seus passos e dirigindo a sua vida e que ele a faça prosperar em todos os teus caminhos!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Ly, eu entendo como vc se sente e é natural sentir esses altos e baixos tudo isso faz parte do processo!continua mantendo a fé pq dessa vez ja deu certo e tudo será diferente!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ju, tenho vivido em uma montanha russa de sentimentos e emoções nesses últimos anos, mas louvo ao Senhor porque até aqui ele tem me ajudado e com ele é bem mais fácil lidar com tantos altos e baixos!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  9. Oi Lyanna.
    Que Deus continue sendo sua força, seu caminho, e que faça cumprir a vontade Dele em sua vida. Eu creio em uma história diferente e de vitória.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  10. Querida Lyanna,
    Fico feliz em saber que mesmo na fase que vc se encontra, vc esteja bem!
    Acho q aconteceu a nidação sim!
    Não me lembro bem,mas faz o uso de enoxoparina Sódica? Ela ajuda muito na irrigação e evita o aborto. Se não esta fazendo o uso, vale a pena insistir c o médico e usar.
    Estarei aqui rezando por vcs e q sábado vc venha aqui nos dar a grande e alegre noticia!
    Bjosss
    Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose eu não tenho indicação dessa medicação porque não tenho trombofilia, nem hereditária e nem adquirida. Pessoas que não possuem essa essa condição tem indicação de anticoagulante comum (bufferin cardio somalgin cardio e similares). Eu fiz uso deles nas minhas quatro outras TECs. Nessa em especial a médica suspendeu. Ela acredita que eu tenha alta sensibilidade a esse tipo de medicação e por isso tenha tido os sangramentos quando engravidei. No mais muito obrigada pelo apoio de sempre!!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  11. Ly! Foi nidação tenho certeza!!
    Tenho pensando em vocês todos os dias e sempre que penso em vocês peço a Deus que lhe dê um lindo positivo e que daqui alguns meses vocês receba seu(s) bebê(s) em seus braços!
    Já deu tudo certo, eu creio!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que tenha sido mesmo Bárbara!!!! Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!! Bjos!!!!

      Excluir
  12. Oiiii.... apesar de eu ter excluído meu blog sempre passo por aqui. .. simm tbm estou na torcida, fico me imaginando no seu lugar e não me vejo tendo força pra tudo isso. ... meu sonho estou vivendo, a adotei um menino qando ele tinha um mês e sete dias. ... ontem fez dois meses q estou vivendo esse sonhooo e hoje eu sei porq eu qeria tanto ser mãe e agora eu sei oq move as mulheres a realizar e correr atrás desse sonho, porq simplesmente é maravilhoso ser mãe eu estou muito muito feliz e confie q sua hora vai chegar. ... vc ve meu caso até câncer no testículo meu marido teve tudo conspirava contra nosso sonho e de repente chega essa bênção em nossas vidas. ..
    Nos dizendo que Deus estava a todo momento com a gente ....
    Saiba q está com vcs tbm. ..
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinha fico imensamente feliz por saber que vc está vivendo o seu sonho de ser mãe!!! Os caminhos do Senhor nem sempre são os nossos... mas ele sempre tem o melhor reservado para nós!!! A adoção seria a minha primeira opção se meu marido tivesse concordado, mas para ele essa nunca foi uma opção e só por isso estou seguindo por um outro caminho, mas está tudo nas mãos de Deus e sei que ele fará o impossível por mim!!!! Bjão!!!! Muitos xerinhos no seu bebezinho!!!!

      Excluir
  13. Ly foi nidação minha amiga eeeeeeeeee glórias a Deus!!!!!
    Tenho certeza q dessa vez será bem diferente e daqui à alguns meses vc estará com sua vitória (s) nos braços !!! Apenas confie em Deus.Salmos 125:1


    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Lyanna , imagino que não seja fácil essa explosão de sentimentos , mas é preciso uma força muito maior que tudo para esvaziar da sua mente todo e qualquer pensamento negativo e registrar em mente o positivo de todas as coisas boas que esta acotecendo com você . Imagina que mesmo nessa situação muitas mulheres gostariam de estar no seu lugar .... não é para qualquer uma fazer esse procedimento , se você pode ja se der por vitoriosa e a certeza do positivo . Visualiza , pensa , sonha acordada e dormindo rs .... o tempo todo com imagens sua grávida . A mente é criadora de tudo e Deus esta criando tudo para você . Beijão no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não é nada fácil Solange, mas sou imensamente grata a Deus por tudo o que ele tem feito por mim até aqui não tem um dia em que eu não lhe agradeça pela oportunidade que ele está me dando de correr em busca do meu sonho e estou certa que ele está trabalhando para trazê-lo a existência!!!! Beijão!!!!

      Excluir
  15. Oiiii.... apesar de eu ter excluído meu blog sempre passo por aqui. .. simm tbm estou na torcida, fico me imaginando no seu lugar e não me vejo tendo força pra tudo isso. ... meu sonho estou vivendo, a adotei um menino qando ele tinha um mês e sete dias. ... ontem fez dois meses q estou vivendo esse sonhooo e hoje eu sei porq eu qeria tanto ser mãe e agora eu sei oq move as mulheres a realizar e correr atrás desse sonho, porq simplesmente é maravilhoso ser mãe eu estou muito muito feliz e confie q sua hora vai chegar. ... vc ve meu caso até câncer no testículo meu marido teve tudo conspirava contra nosso sonho e de repente chega essa bênção em nossas vidas. ..
    Nos dizendo que Deus estava a todo momento com a gente ....
    Saiba q está com vcs tbm. ..
    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha... li seu comentário na outra publicação e fiquei imensamente feliz em saber que vc está realizando o seu sonho de ser mãe!! Os caminhos de Deus nem sempre são os nossos, mas certamente são infinitamente melhores!!!! De mim mesma eu também não teria forças para seguir em frente, não depois de tudo o que já aconteceu, mas o Senhor tem sido a minha fortaleza e é nele que a minha alma espera... eu continuo na fila de espera, mas alguma forma eu sinto que a minha hora chegou! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Bjos!!! Muitos xerinhos no seu bebê também!!!!

      Excluir
  16. Também acredito que seja nidação. Tenha fé que agora vai, seus bebês estão se aconchegando ai e logo mais estarão em teus braços.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Lyanna, torcendo por vc! Conheci seus blog a poucos dias, em outubro eu tive um AE. Este é o primeiro ciclo tentando após. Seu testemunho de fé, me fez ter mais certeza ainda de que Deus é bom e fiel! Quero daqui a poucos dias entrar novamente e me deparar com uma bela noticia sua. Uma nova história Deus tem pra vc e tudo aquilo que perdido foi, ouvirá de Sua boca: Te abençoarei! Não temas, Deus é com vcs. Bjs. Kiki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento muito Kiki por vc ter tido um AE. Imagino o quanto deve ter sido difícil para vc viver essa experiência... eu sei que nada vai apagar o que aconteceu ou arrancar a dor que vc sentiu naquele dia, mas Deus certamente reservou para vc muitas outras alegrias com o próximo filho(s) que ele te dará!!! Estarei em oração para que logo, logo vc me dê a notícia de que está grávida novamente!!! Bjos!!!!

      Excluir
  18. Torcendo tanto por vc! Espero que amanhã possamos agradecer a Deus sua volta a ser plural. Bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...