terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como estou me sentindo...


Minha vontade era vir hoje aqui relatar a alegria sentida com o POSITIVO tão aguardado... mas, por algum motivo que desconheço Deus não quis que fosse assim. Ao invés de falar do POSITIVO e da alegria de finalmente saber que pelo menos uma vidinha encontrou abrigo em meu ventre, falarei mais uma vez sobre a triste insatisfação de receber um Beta HCG quantitativo completamente zerado.

Desde a sexta feira que estava pressentindo que isso iria acontecer e por isso me silenciei nesse espaço nesse final de semana. Não queria passar para vocês a impressão de que deixei de acreditar que o Senhor poderia finalmente ter operado o milagre da vida em meu ventre... pois sabia que ele ainda poderia reverter o quadro.

Da sexta feira até ontem pela manhã, antes da coleta de sangue, minha oração era uma só: "Senhor sopre o fôlego da vida nos meus bebês e não permita que o meu corpo os expulse de dentro de mim!"

Estava com uma sensação esquisita que eles já não tinha mais vida, mas sabia que bastava apenas uma palavra do Senhor para que o quadro fosse revertido. Da mesma forma que ele gritou para Lázaro "Sai para fora" e, mesmo já estando morto a quatro dias, Lázaro atendeu ao seu chamado e saiu do sepulcro com vida... ele poderia falar aos bebês tornem a ter vida! E eles voltariam a viver! Essa era a minha esperança e foi nisso em que eu me apoiei durante todo o final de semana.

Infelizmente, Deus não atendeu o meu clamor e mais uma vez estou de luto pela perda de mais dois filhos. Meu coração ainda está em soluços e minha alma está abatida, mas sei que o Senhor irá passar o bálsamo em meu coração e irá dissipar essa tristeza.

O sonho de ser mãe ainda não morreu e enquanto ele estiver vivo em meu coração ressurgirei novamente das cinzas de mais uma tentativa de gravidez frustrada para tentar mais uma vez acreditando que dessa vez dará certo! Eu creio e sei que um dia eu terei em meus braços um filho para embalar! 

PS: Muito obrigada a todos que sonharam comigo durante esses últimos 13 dias... que o Senhor os recompense atendendo os desejos mais ocultos de seus corações!

20 comentários:

  1. Sinto muito...
    não desista, para Deus nada é impossivel! CONFIE!
    Sua hora chegará no momento certo...
    um abraço bem carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Amiga sinto muito mesmo, de coração!!
    Não perca seu desejo e nem a sua fé, Deus vai cumprir o seu desejo e te dar um filho...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito flor...
    permaneça firme no seu sonho...
    no melhor momento da sua vida..ele virá

    ResponderExcluir
  4. Desde ontem, quando vi sua postagem com o resultado do Beta, eu fiquei sem palavras...
    Passei esses últimos instantes tentando encontrar as frases mais motivadoras e confortantes pra escrever aqui pra ti.
    Tudo que você está sentindo hoje, eu senti há exatos 30 dias atrás. O meu beta também foi em um dia 14, do mês passado! E o que quero te dizer de mais importante é que você tenha muita fé e força que o milagre virá! Tenha certeza disso! Seremos abençoadas pelo Nosso Deus Todo Poderoso!

    Rezarei por ti hoje!

    Um abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  5. Minha querida Lyanna, sei o que está sentindo e me sinto assim. Olha, bola pra frente, continue atrás do seu sonho! Tens em mim uma amiga, um colo e uma pessoa que esta dividindo a sua dor.
    Beijocas carinhosas!
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Amiga sinto muito por mais um negativo, a sua esperança também era a nossa e estavamos torcendo demais por vc, mas Deus acha que ainda não é o momento. É bem difícil entender os propositos dele, ainda mais para nós que conhecemos a sua palavra, suas promessas, seus milagres, sabemos que ele é poderoso para fazer até as coisas mais impossíveis acontecer... Vc tem todo o direito de ficar triste, mas NUNCA perca a sua Fé. Conhece a história de Ana? Deus te deu um filho em resposta a suas orações e ela já grata por aquele milagre se mostrou fiel ao Senhor e Ele lhe deu mais três filhos. O que Deus tem preparado para você é infinitamente mais e melhor do que consegue imaginar...Creia!
    Fica na paz do Senhor
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fico muito feliz de saber q apesar do negativo, vc vai continuar seguindo. Tenho certeza que Deus vai olhar do céu, no tempo certo ele atenderá seu pedido, assim como ele atendeu o pedido de Ana, tenha fé amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa Ly, sinto muito.
    Estava torcendo muito que desta vez fosse positivo. Mas como vc disse, por algum motivo Deus não quis que fosse agora, portanto confie Nele, e siga enfrente, que vc ainda será abençoada com a vinda do seu bebê.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito minha querida.
    Chorei lendo sua postagem, pois a grandeza de Deus em sua vida pode ser sentida em suas palavras.
    Mesmo passando por o que passou ainda tem fé e pode ter certeza que todas as tuas lágrimas estão sendo colhidas e são elas que irão regar as tuas bençãos.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Confie... ISsonos move, move montanhas, move e comove o pedido. Estamos com vcs. Paz, luz e uma ajuda iluminada. abs de todos nós

    ResponderExcluir
  11. Ah Ly minha linda
    entender o querer de Deus em nossas vidas é tão difícil quando queremos muito algo, mais a honra dele
    é maior e nós é que somos
    pequeno perante o seu poder
    és que verei a glória de Deus agindo na sua vida

    linda tarde bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Ah não, Lyanna... Não sei nem o que te dizer! Sinto tanto! Eu acredito muito que Deus nos dá o peso que conseguimos carregar, ele não vem nenhuma grama a mais. Além disso, Deus nos ajuda a carregar esse peso. Confie Nele, reze, acredite e continue tentando. E tudo isso que vocês estão passando tem uma razão, não sabemos qual, mas tem e vocês vão ficando mais fortes com essas provações. Não sei que problema que os médicos dizem que vocês tem, respeito muito a sua decisão de não falar o que é, mas mesmo com os médicos dizendo que é impossível, acredite, de verdade, que pra Deus NADA é impossível. Quanta gente que tinha só seis meses de vida de acordo com os médicos e sobreviveram, estão curados. Isso é real, acontece de verdade.
    Um abraço bem apertado, Rita

    ResponderExcluir
  13. fico triste por não ter sido desta vez mais como vc disse não pode deixar o sonho morrer estou com vc orando e desejando junto seu milagre bjs

    ResponderExcluir
  14. Me faltam palavras nesse momento...imagino o que deva estar passando em seu coração....realmente não é fácil entender os desígneos de Deus... Mas continue na fé, Ly! O importante é não desistir dos seus sonhos, como vc mesma citou! Continuarei orando junto com vc pela tua causa. Um abraço bem apertado e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Ly, admiro tanto a sua força e a tua fé, e sei que no momento certo o Senhor vai te Honrar!!!
    Acredite. E se te faltar força nós estamos aqui pra te empurrar viu!
    Bjoooh e abraço beeeem apertado!

    ResponderExcluir
  16. Só JESUS para nos dá a graça p/ suportar tamanha dor.
    dois negativos pós fiv é demais.
    A infertilidade é uma desgraça na alma humana.
    Enquanto nós queremos tanto, tem gente q mata, joga no lixo, é mto dificil viu.
    Bom,de qualquer forma, q Deus conforte seu coração.
    buscar novas técnicas e investigar o q está acontecendo.
    Ainda insisto nas vacinas....vai por mim, já vi casos aqui q só deram certo na 7ª fiv, pq o casal resolveu fazer a vacina.
    coincidência ou não, acho q vale a pena.
    Inclusive essa amiga q engravidou pós vacina, engravidou de novo pela segunda vez, e o mlehor, sem tatoo, sem nada........
    rsrs
    porém, o bb dela só tinha dois meses quando ela engravidou, então, imagina o desespero.

    amiga, Deus te bendiga.

    ResponderExcluir
  17. Ly, sinto tanto! Fiquei tão triste quando soube da notícia... Mas você foi muito sábia em suas palavras. Deus sabe de todas as coisas, Ele nos conhece e sonda nossos corações. Tenha fé! Deus sabe a hora certa de tudo acontecer. É só esperar no Senhor que Ele te dará um filho! Abraão e Sara demoraram muitos anos pra ter a resposta de Deus, mas Ele cumpriu a Sua promessa! Descansa no Senhor! Beijos, amiga! Se precisar, estou lá no face. :)

    ResponderExcluir
  18. Ola amiga sinta se abraçada nesse momento sei o quando vc ficou triste: é Deus que determina tudo em nossas vida creia que Deus está preparando alguma coisa de bom na vida de vcs dois.Chore, grite, mais a sua vitória vai chega quando menos espera por que Deus e fiel na sua vida .

    neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Lyanna, sinto muito pelo seu negativo. E não desista mesmo, você vai realizar seu sonho, com a graça de Deus.
    Bjos e força!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...