sábado, 24 de janeiro de 2015

Negativo de novo


Somamos mais um negativo a nossa coleção, mas louvado seja o Senhor por tudo! Eu me mantive muito confiante o tempo todo e acreditei até o último segundo que me depararia com um beta bem alto, mas quando finalmente consegui acessar o resultado do exame que tinha feito hoje pela manhã o valor que constava era 5.0 UI/L. Antes tivesse vindo totalmente zerado... assim saberia com certeza que não houve nidação. Agora terei que conviver com a dúvida de uma possível nidação seguida da não evolução de uma gravidez. 

Fiquei com o coração em pedaços mais uma vez, mas sigo acreditando que o meu dia vai chegar... eu ainda irei embalar em meus braços o filho que o Senhor me prometeu!

37 comentários:

  1. Ly poxa estou muito triste por vc e seu esposo! Tinha certeza q hj ao abrir seu blog ia ler sua vitória, mas Deus sabe de todas as coisas amiga....
    Tenha fé e paciência que um dia a vitória vem!!! (Salmos 40:01)

    Bjs e um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Gabi, ainda não chegou a minha hora. Mas, Deus sabe de todas as coisas... obrigada por tudo!!! Bjos!!!

      Excluir
  2. Ah, Ly! Fiquei triste com a notícia. Mas mantenha a sua confiança no Senhor! Que o consolo dEle possa ser sobre vc e seu marido. Ele trará sobre vestes de alegria e louvor! As promessas do Senhor não falham! Salmos 119:50 - Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida. Um bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiki, assim é vida... nem sempre colhemos flores em nossos caminhos. As vezes temos trilhar sobre os espinhos de pés descalços! Mas Deus seja louvado por tudo!!!! Com ele a gente caminha com esperança de dias melhores e até mesmo na angústia a gente encontra paz!!! Obrigada por tudo!!!! Beijos!!!

      Excluir
  3. Força Lyanna!
    Seguiremos intercedendo.
    A dor do negativo poder ser grande mas incomparável a dor de uma nova perda.
    Força!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marie!!!! Esse negativo foi tão doloroso quanto a o aborto retido, mas sei que um novo aborto seria mais doloroso ainda...agora é me preparar para a próxima TEC e esperar que dessa vez tudo seja diferente!!!! Bjos!!!!

      Excluir
    2. Foi exatamente isso que quis expressar com o coment.
      Um abraço forte!

      Excluir
  4. Oi Ly... que chato, sinto muito... estava torcendo tanto por você.. mas graças a Deus vc é uma mulher de muita força e de uma fé que jamais desanima... continue firme nessa fé, um dia todos esses negativos serão somente lembranças e você terá seu bebezinho no colo...

    Quando puder, dá uma passadinha lá no meu blog...

    Bjos
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida... não foi dessa vez, mas chegará a hora de todos esses negativos se tornarem apenas vagas lembranças diante da transbordante alegria de ter um filho em meus braços!!! Beijos!!!

      Excluir
  5. Tive que ler umas duas vezes pra ter certeza que era isso mesmo. Me faltam palavras, mas me sobram sentimentos.
    Sei do sentimento de desejo ardente de ter os filhos nos braços, e há muito tempo vocês estão na luta.
    Deixo aqui meus melhores sentimentos pra vocês. E também a palavra que Deus me deu, quando descobrimos que nosso caso era irreversível Tiago 1:2-4.
    Ele mudou minha história Lyanna. Eu creio que mudará a sua.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maira!!!! Eu também tive que baixar o resultado do exame várias vezes consecutivas para ter certeza de que a concentração de HCG em meu sangue era mesmo de apenas 5.0. Ninguém mais do que eu mesma acreditou tanto em um lindo POSITIVO dessa vez, mas... Deus sabe de tudo e eu o louvo por tudo! A noite ainda permanece escura e sombria, mas um lindo amanhecer Deus já reservou para mim e nele todas as minhas lágrimas serão convertidas em soluços de alegria!!!! Beijos!!!!

      Excluir
  6. Ow, Lyanna, é triste, mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mom... mas a vida segue e mesmo chorrando e gemendo eu vou seguir em frente acreditando que mais adiante em vou embalar em meus braços a minha vitória!!! Beijos!!!!

      Excluir
  7. Lyanna, acabei ler seu post, sinto pelo negativo. Também tenho um blog e estou aguardando pela minha TEC da 2ªFIV.
    Gostei do seu blog e tomei a liberdade de inclui-lo em uma lista no post desta semana. Se puder, apareça no meu espaço virtual, onde compartilho um pouco das angústias e da esperança de todo este processo louco que vai valer a pena.
    O meu blog é http://meudiariodafiv.blogspot.com.br/
    Bj, Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade Dani... volte aqui sempre que desejar! Vou ficar na torcida e em oração para que ao contrário de mim vc tenha um lindo POSITIVO!!! Beijos!!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Paulinha, não se tem muito o que dizer mesmo... de qualquer forma muito obrigada por ter torcido por mim!!! Beijos!!!

      Excluir
  9. Lyanna Amiga...
    Passei o fim de semana sem net, e quase tenho um infarto em ver o título do seu post hj... Pq eu, como vc, tinha certeza do seu positivo. Mas, graças a Deus, vc novamente é incrível!!! Mostra de novo sua fé ao afirmar que ainda vai embalar seu filho... Deus te ilumiine e te guarde!
    Cata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cata! Eu quase infartei lendo o resultado do exame... mas como quem tem promessa de Deus não morre antes que ela se cumpra eu estou viva para continuar contando a minha história de infertilidade com a esperança de um final feliz!!! Torcendo e orando por vc!!! Espero comemorar o seu POSITIVO!!!! Bjos!!!

      Excluir
  10. Ly! Meu Deus a gente nao sabe o que dizer nesses momentos.. Só quem passa pela infertilidade e pelo processo de FIV sabe o quanto é dificil e doloroso. Eu sei, imagino o que vc esta sentindo e só lhe desejo muita força, serenidade e que nao desista desse lindo sonho! Bjos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo Bárbara!!!! Minha história de infertilidade ainda não teve um final feliz, mas eu sei que ele já foi escrito pelo Senhor e só por isso eu continua seguindo em frente!!! Beijos!!!

      Excluir
  11. A sua fé abrirá as portas, tente outra vez!!! Permita-se a dor, daqui a pouco virá a esperança e acompanhada dela a vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei sim Ni!!! Tantas vezes quanto forem necessárias!!!! Beijos!!!

      Excluir
  12. Ly, tá doendo aqui tb!
    Que Deus te ilumine e te proteja!
    Vamos lutar pela próxima!
    As bençãos chegarão!
    Bj forte

    ResponderExcluir
  13. Deus escreve certo por linhas certa e esta escrevendo uma linda história . Acredite !!! Tudo é bem !!! . Beijão no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou certa que ele já escreveu um capítulo de vitória para essa minha história de infertilidade!!! Beijos!!!!

      Excluir
  14. Ai, não consigo acreditar. Eu tinha certeza q seria positivo. Pode ter certeza q compartilho da sua dor. Bjs e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custou muito para que eu acreditasse também!!! Mas, faz parte... em FIV nada é certo... mas, com Deus eu tenho certeza de vitória!!! Uma hora acontece!!! Beijos!!!!

      Excluir
  15. Confesso que fiquei triste mas tdo tem seu tempo e sua hora chegara Lyanna.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paloma, meu tempo de cantar irá chegar!!! Beijos!!!!

      Excluir
  16. Eu sinceramente já descansei em Deus.
    Tenho visto publicações de alguns milagres por aqui então decidir crê q Deus pode me fazer gerar por um milagre.
    dói demais a dor do negativo.
    Bjs tenta ficar bem e descansar no Senhor Jesus Como essa fé q vc já tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói bastante... mas, sempre passa!!! Quem espera em Deus tem certeza de vitória e isso nos faz seguir em frente!!! Beijos!!!!

      Excluir
  17. Lyanna, so agora consegui um sinal mais ou menos para acessar os blogs. Dai vi seu negativo. Fiquei triste, mas tenho tanta certeza que o positivo ainda virá, que só posso dizer: força. Deus é maior! Estarei aqui vibrando sua alegria. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte... infelizmente não foi dessa vez, mas uma hora acontece!!! Beijos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...