domingo, 11 de maio de 2014

Carta de uma mãe...


Recife,11 de maio de 2014

Meus amores hoje seria mais uma dia das mães sem filhos para mim. Mas pela sua infinita misericórdia o Senhor me concedeu vocês nove. É verdade que nós ainda não nos conhecemos e eu sequer tive o prazer de ter pelo menos um de vocês dentro de mim. Contudo, vocês são reais embora ainda não tenham assumido forma de gente.

Para mim pouco importa que vocês tenham sido concebidos em um laboratório de uma clínica. Vocês são meus pinguinhos de amor! Nasceram a cinco anos atrás em meu coração e desde então são amados com amor mais sincero e profundo!

Nem sei quantas lágrimas já derramei por ainda não ter pelo menos um de você aqui juntinho de mim, mas creio que em breve o meu choro se converterá em soluços de alegria! Daqui a dois dias mamãe irá novamente lá na clínica e sairá de lá com dois de vocês.

Confesso que estou um pouquinho apreensiva, não sei o que o futuro nos reserva. No ano passado mamãe teve o desprazer de viver por duas vezes consecutivas o luto pela perda de quatro irmãozinhos seus. Eles foram concebidos no mesmo laboratório que vocês, mas infelizmente nenhum deles se aninhou no ventre de mamãe e até hoje o coração de mamãe soluça por não ter tido a grata satisfação de ter nenhum deles em seus braços...

Entreguei a vida de cada um de vocês a Papai do céu e espero que ele na sua infinita bondade continue cuidando de vocês com muito amor e permita que pelo menos um de vocês venham para os meus braços fazer meu coração transbordar da mais pura e singela alegria!

Tenho muitas coisas ainda a dizer, mas no momento as lágrimas já não me permitem mais continuar a escrever... Porém quero agradecer por vocês tornarem esse meu Dia das Mães tão Especial!

                                                                                                         Com amor Mamãe

10 comentários:

  1. JESUS É O MOTIVO DA NOSSA ALEGRIA.
    SÓ ELE PREENCHE ESSA VAZIO IMENSO EM NOSSO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães!!! Se já deseja uma criança no seu ventre já é mãe de coração...logo terá o seu presentinho e virá para multiplicar suas alegrias!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das mães!!! Se já deseja uma criança no seu ventre já é mãe de coração...logo terá o seu presentinho e virá para multiplicar suas alegrias!!!

    ResponderExcluir
  4. Logo estaremos aqui te parabenizando pelo dom da maternidade.

    ResponderExcluir
  5. Ly, feliz dia das mães! Seu sonho está cada minuto mais perto de se realizar! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vocês são especiais... E ó, o dia de ontem se refletirá um dia pra você!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lya

    Vai dar certo, amiga (posso chamá-la assim?)

    Deus é misericordioso e atende todos nossos pedidos. A resposta dele nunca é não.

    A resposta pode ser: não agora ou então tenho uma ideia melhor pra você.

    Tenha fé e tudo será melhor do que você jamais sonhou

    ResponderExcluir
  8. Que lindo.
    Tenho certeza que em breve um deles estará crescendo lindo e forte dentro de vc ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo!Em breve a sua benção chegará!!

    Deus abençoe vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Vai dar certo amiga
    confia!!
    Ele não falha nunca!!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...