quarta-feira, 9 de julho de 2014

Minha quarta transferência de embriões... ( 2ª da minha 2ª FIV)


Já estou com meus bebezinhos dentro de mim... eles vieram para mim com duas horas e meia de atraso da hora prevista na mesma sala e mesa que vieram os seus seis outros irmãozinhos. 

Os preparativos iniciais para o nosso primeiro encontro não foram muito diferentes das minhas outras TECs (transferências de embriões congelados). Fomos conduzidos pela enfermeira para sala onde trocaríamos de roupa e na sequência vimos os nossos embriões  pela telinha de um computador. O papai e eu ficamos muito emocionados ao vê-los ali tão perfeitos e tão pulsantes. Ao contrário dos embriões transferidos em maio eles foram submetidos a técnica de assisted-hatching, já que não se expandiram após o descongelamento. 

A embriologista nos assegurou que eles eram de excelente qualidade e na sequência  nós fomos conduzidos a uma sala para aguardarmos a nossa TEC. A médica passou para realizar a TEC de uma outra paciente que já a aguardava na sala ao lado e nos cumprimentou. Minutos depois a enfermeira veio nos orientar sobre a medicação e o repouso após a TEC e solicitar a nossa assinatura no termo de consentimento de descongelamento de embriões. 

Assim que a outra paciente foi liberada para ir para casa nós entramos na sala onde a mágica acontece. Eu me deitei numa daquelas mesas minúsculas de consultório de ginecologia, a enfermeira fez uma ultrassom para constatar que a minha bexiga estava cheia e já interfonou para medica que minutos depois estava na sala para realizar a minha TEC. 

Quando a médica chegou a enfermeira colocou o espéculo e fez a limpeza necessária e na sequência a médica iniciou os procedimentos de transferência. Guiando-se por ultrassom pélvica introduziu o cateter que serviria de guia  e assim que o posicionou no local desejado solicitou que a embriologista trouxesse o cateter contendo os embriões.  O mesmo foi colocado dentro do outro cateter que já estava posicionado e nos instantes seguintes nós vimos nossos embriões serem depositados no fundo do meu útero.

Foi tudo muito rápido e tranquilo. Tive mais uma vez uma TEC perfeita e espero dessa vez ter um resultado tão perfeito quanto! Com a graça de Deus dessa vez terei em minhas mãos o POSITIVO que aguardo a tanto tempo...  e daqui a mais alguns meses estarei com pelo menos um bebê em meus braços!

24 comentários:

  1. Que maravilha linda , agora esperar pro positivo . Orando por vc . beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a força e as orações! Que o Senhor te retribua realizando o desejo mais oculto do seu coração! Bjos!

      Excluir
  2. Lyanna, torço muito por vc. Acompanho a sua luta e sei do tanto que vc merece ser mãe.
    Tenhamos fé pois a sua hora esta próxima de chegar!
    Torcendooo muuiitttooooo!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio!! Sinto que Deus está trabalhando para nos fazer mães em breve! Grata pela força de sempre! Bjos!

      Excluir
  3. Lyanna estou orando sempre por todas nós tentantes para que Deus realize nossos sonhos de gerar a vida!!! Deus está com vc e já deu positivo em Nome de Jesus!!!

    Um bjão
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As nossas orações serão atendidas queridas! Nossos ventres irão gerar vitória! Bjos!

      Excluir
  4. Ficarei agora só aguardando então seu positivo...
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu na expectativa do seu!! Vai dar tudo certo para nós duas! Bjos!

      Excluir
  5. Glória a Deus! Abençoada seja você, minha linda. Tudo dará certo, acredite!
    Estou aqui acompanhando e aguardando sua boa notícia.
    Beijinho!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amém!! Estarei torcendo por vcs vai da tudo certo dessa vez.
    Vc é merecedora dessa vitória pensamento positivo....

    eneide::

    ResponderExcluir
  7. Está dada a largada para um mundo novo que é a "Maternidade" vc será uma mãe maravilhosa , sim mãe porque vc está gravida amiga , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor! Grata por todos recadinhos carinhosos e pela torcida! Bjos!

      Excluir
  8. Que maravilha Ly, que Deus abençoe! como sempre torcendo por vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ly, que o Senhor te abençoe muito durante esses dias. Que de tudo certo. Estarei esperando esses 13 dias junto com vc e orando em meu coração pra seu sonho ser realizado.
    Confie em Deus, Ele sabe de tudo, Ele conhece tudo.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  10. oh Glória
    parabéns amiga em oração
    Deus é maravilhoso

    ✿ʚïɞ✿´¨)Linda Noite
    ¸.•´¸.•✿ʚïɞ✿´¨)Beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  11. uhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    fique firme@
    Deus é contigo Ly!!
    torço mtoooooooooo por você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo apoio de sempre e pela torcida! Eu creio que Deus é conosco e que em breve estaremos comemorando os nossos POSITIVOS! Bjos!

      Excluir
  12. Só agora eu vi que já realizou sua TEC.
    Lyanna desejo que Deus mude sua vida e que o resultado seja um lindo POSITIVO para comemorarmos juntas!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...