sábado, 7 de setembro de 2013

Aos bebês que estão dentro de mim...


Fiz mais uma cartinha para os meus bebês, desta vez apenas para os dois que foram transferidos para dentro de mim no dia 02 desse mês e então resolvi compartilhar com todos aqueles que estão torcendo para que no dia 14 eu receba a confirmação de que estou grávida.

Recife, 07 de setembro de 2013

Meus amores, 

Fazem cinco dias que os vi pela primeira vez. Foi por um breve instante, porém por tempo suficiente para eternizar essa lembrança em meu coração...

O pai de vocês estava ao meu lado, ele não fazia muito ideia do que estava vendo, mesmo se esforçando muito, ele só conseguia visualizar dois aglomerados de células envoltos cada um por uma membrana quase imperceptível, prestes a se romper a qualquer momento. Eu ao contrário, estava diante de dois seres completamente perfeitos, cheios de vida e prontos para dá continuidade ao seu desenvolvimento dentro de mim.

Foi um momento mágico, completamente único e totalmente inesquecível... o meu sonho de ser mãe estava materializado bem ali diante de mim. Duas vidas, parte da minha vida, estavam finalmente prontas e prestes a serem acolhidas em meu ventre. 

Fui tomada por uma imensa alegria, mas fiquei totalmente sem reação, sem saber ao certo se ria ou se chorava... e então sorrir com o coração banhado em lágrimas de muita esperança e fé. Esperança de não apenas tê-los por um breve instante dentro de mim, mas de ser capaz de nutri-los pelo tempo necessário de poderem retornar a esse mundo exterior com muita saúde e disposição e fé de ver a promessa de Deus se cumprindo em mim e de finalmente ser mãe por completo! 

Muito obrigada por me permitirem viver tudo isso! Espero em breve poder ter as batidas do meu coração ditadas pelas batidas dos seus coraçãozinhos...

                                                                                                        Com amor mamãe

11 comentários:

  1. Que linda carta! Me emocionei.
    Deus abençoe vocês.

    Beijos
    www.maeparasempre.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  2. Owwwnn.. Que linda!!! Amiga, eu creio que eles estejam aí já crescendo e te deixando mais sensível, mais bonita, é o comecinho de uma nova mulher, de um novo casal, de uma nova familia.. Começo de uma vida, ou umas vidas, rs! Chegou a hora de voces, eu creio, eu torço. Deus acima de tudo.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Cartinha linda.
    Dá para perceber o seu amor em cada palavra.
    Que Deus continue lhe abençoando.
    Na esperança do seu positivo.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Lindo de mais, eles(as) terão belas lembranças, um registro maravilhoso dessa mãe e pai tão amorosos que os desejaram com toda força do coração.

    ResponderExcluir
  5. Linda carta e tenha fé.. esses bebês já estão ai, sentindo todo amor do mundo pelos pais que Deus lhes deram. Que venha dia 14..rs
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ai amiga que carta linda e emocionante
    Deus estar no controle amiga
    obrigada pelo carinho
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. liinda mensagem.
    Agora a pior parte, a espera........
    aff, esses doze dias parecem uma eternidade.

    ResponderExcluir
  8. que linda....vc é uma flor!!
    fiquei emocionada!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá... vim conhecer seu cantinho... Amei... Vou te seguir...
    Como estou pegando do meio do caminho, vou voltar e ler os posts anteriores, mas estou pedindo a Deus para que seu procedimento tenha dado certo e pra que Ele abençoe vocês 3...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Linda cartinha, realmente de emocionar qq um! Deus te abençoe Lianna, dessa vez já deu certo!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...