quinta-feira, 16 de abril de 2015

Minha sexta transferência de embriões (4ª da minha 2ª FIV)


A minha TEC (transferência de embriões congelados) não poderia ter sido mais perfeita...

Ela aconteceu ontem aproximadamente as 10:40 h. O dia estava lindo, eu estava extremamente tranquila, meu marido, que estava decidido a não me acompanhar nessa minha 6ª TEC, no último instante mudou de ideia e esteve do meu lado durante todo o procedimento e pela primeira vez a minha bexiga, embora estivesse cheia, não me incomodou tanto. 

Os procedimentos foram os mesmos das vezes anteriores, mas havia uma atmosfera diferente na sala de transferência. A enfermeira estava muito comovida com a nossa história e me trouxe palavras muito acolhedoras e reconfortantes minutos antes do procedimento. A médica também me acolheu de uma maneira muito diferente com o seu olhar enquanto realizava o procedimento e as últimas palavras que me dirigiu foram "não quero mais vê-la aqui nessa sala... da próxima vez que nos vermos será para vê quantos embriões se implantaram".

Depois que a médica se retirou da sala a enfermeira se aproximou de mim e com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas me disse baixinho "estava ali no canto orando por vocês." 

Minutos depois eu voltei para casa com duas sementinhas dentro de mim e com muita esperança de receber um lindo POSITIVO no dia 27 desse mês...

47 comentários:

  1. Glória ao Pai!
    Que tudo dê certo Lyanna! Já deu!
    E que teu sonho venha finalmente se realizar!
    Orando por vocês!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Fê!!!! Que o senhor atenda as nossas orações!!! Beijão!!!!

      Excluir
  2. Fui lendo e me arrepiando.
    Em nome de Jesus, você terá seu(s) filho (s) nos braços daqui a 9 meses!
    Estou torcendo e orando por vocês!

    Beijos grande e muita fé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pvzinha estou esperando e crendo nesse milagre!!! Obrigada pela orações e pela torcida!!! Beijos!!!

      Excluir
  3. Amém. Eu creio no seu positivo. Bj. Mari

    ResponderExcluir
  4. O milagre já começou!
    Deus vai realizar essa maravilha na sua vida, Ly!
    Rezando aqui por vcs!
    Muitos bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus Maria!!!! Muito obrigada por tudo!!!! E com a graça de Deus na sequência iremos comemorar o seu POSITIVO também!!! Beijos!!!!

      Excluir
  5. Lyanna, estou torcendo muito por vocês!!

    Bjão

    Carol
    http://derepentequerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De todo meu coração eu desejo que tenha dado tudo certo....bjo

    ResponderExcluir
  7. Torcendo MUITOOOOOOOOOOOOO por esse positivo. :D

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Querida!!! Com a graça de Deus ele virá!!! Beijão!!!!

      Excluir
  8. Acompanho sou blog há mto tempo, quase nunca comento, mas me emociono pelo tamanho da sua fé e por cada post seu! Já deu certo. EU ACREDITO!! Que Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito Adriana!!! Obrigada pelo carinho!!! Beijão!!!

      Excluir
  9. Ly!!!
    Estarei em oração por você, muita mesmo!!!
    Que o Papai do céu proteja esses bebês na sua barriguinha....
    Em oração e torcendo muito!!!
    Vc merece esse presente de Deus!
    Bejios



    www.maisque6.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga querida Fernanda!!!! Que o Senhor escute e atenda as nossas orações e que no dia 27 eu possa voltar aqui para relatar um lindo POSITIVO!!! Beijão!!!

      Excluir
  10. Feliz demais aqui!! Confiante que dará tudo certo, em nome de Jesus!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira eu também estou muito confiante!!! Deus há de operar mais uma vez o milagre da vida em meu ventre e dessa vez minha gestação irá progredi. Beijão!!!

      Excluir
  11. Querida, já deu certo. Você já está em minhas orações.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Agora fico aqui torcendo!Tenho certeza que dia 27 será o dia!Eu creio!!!Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maiani pela torcida!!!! Eu também creio!!!! Beijão!!!!

      Excluir
  13. Que Deus abençoe e que sua história mude e que seu lindo positivo chegue!!!
    Dia 27 esta aí e comemoraremos juntas sua vitória.
    Fé em Deus sempre.
    Bjuss Mima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mima!!!! Em nome de Jesus Deus irá restaurar a minha sorte e no lugar da vergonha me dará dupla honra!!!! Beijão!!!!

      Excluir
  14. Deus abençõe suas duas sementinhas, e que elas no dia 27 tragam a vc e seu marido profunda alegria, que as chuvas de bençãos vindas do Pai caiam sobre vcs 4. Um bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Kiki!!!! Chuvas de bênçãos sobre vc e toda a sua família também!!!!

      Excluir
  15. Torcendo por você... e com certeza já deu tudo certo... e no dia 27 você estará nos contando aqui que seu positivo chegou... BJsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela torcida Kátia!!! Espero retornara aqui dia 27 para testemunhar a minha vitória!!! Beijão!!!!

      Excluir
  16. Na torcida aqui por você... e ansiosa já pelo dia 27 ... Hehe

    Bjks

    http://www.trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica. Que no dia 27 eu seja presenteada com um lindo POSITIVO! Beijos!

      Excluir
  17. Em nome de Jesus vai ter uma gestação abençoada!

    ResponderExcluir
  18. Eu creio que o seu ventre já carrega seus milagrinhos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Que Deus a abençoe Lyanna, torcendo muito por vc. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Esperança. Também estou torcendo por vc! Com a graça de Deus logo, logo estaremos postando os nossos POSITIVOS! Beijos!

      Excluir
  20. Lyanna, acho que até eu estou te sentindo diferente, pelo jeito que você escreve. Deus está no comando de tudo! Daqui a uns dias tenho certeza que estarei aqui lendo as uma boa e linda notícia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita querida, apesar dos procedimentos terem sido exatamente os mesmos a minha experiência foi totalmente diferente dessa vez! Eu nunca estive tão tranquila. Eu creio que Deus está no comando de tudo! Beijos!

      Excluir
  21. Lyanna fiquei tão feliz por saber que deu tudo certo com vcs! Eu acredito que Deus estava com vcs naquele momento, eu acordei de madrugada e fiz uma pequena prece a Deus, estarei orando por seus filhos e que dia 27 vc volte com esse milagre. Eu tenho um grupo de amigas que sofreram uma perda e continuam na luta pelo seu positivo, pedi a elas para colocarem seu nome em suas orações, pode ter certeza que todas nós estaremos aguardando o seu positivo em nome de Jesus. Se cuida agora e boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele realmente estava Nancy. Eu senti ele ao meu lado. E nunca antes havia sentido tanta paz e tranquilidade. Obrigada pela corrente de oração levantada. Eu creio que em breve estaremos colhendo o fruto desse clamor! Beijos!

      Excluir
  22. Lyanna, você está em minha orações, e desejo de coração que enfim sua glória tenha chegado!!!
    Esperarei ansiosa para que dia 27 você venha nos dar uma noticia maravilhosa!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Ly!!! Deus há de ouvir a orações de todos e no dia 27 em nome de Jesus eu vou dar a notícia que todos esperam!!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
  24. Orei por você e creio que Deus já nos ouviu. bj no coração

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga, não me canso de dizer o quanto te admiro e tenho orgulho de vc ! Vc é guerreira, e será sim abençoada com seus dois milagres, tô na torcida e orando por vc e seus filhotes :) Bjss no coração e no barrigão rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Maria!!! Que o Senhor nos ouça!!! Beijão!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...