terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Minha quinta transferência de embriões... ( 3ª da minha 2ª FIV)


O tão esperado dia 12 chegou... e nele entramos como um casal lá na clínica e voltamos com mais dois projetos de gente para o nosso lar.

O dia amanheceu lindo e já não havia mais vestígios da densa nuvem negra que repousou sobre nós no ano passado... Deus com a sua infinita misericórdia nos concedeu mais uma vez a oportunidade de irmos buscar mais duas das nossas sementinhas lá na clínica. Para o louvor do seu nome tudo transcorreu como o esperado e enfim eu realizei a minha 5ª TEC (transferência de embriões congelados). 

Cheguei na clínica às 8:40 e as 9:15 fui conduzida, juntamente com meu marido, até o setor onde a "mágica" acontece. Os procedimentos adotados foram exatamente os mesmos das TECs anteriores. Trocamos nossas roupas, vimos nossas sementinhas no monitor e fomos para a sala de transferência. 

Dessa vez a minha bexiga demorou um pouco mais para encher, e quando finalmente resolveu encher acabou enchendo mais do que o necessário e eu tive que esvaziá-la um pouco para não dificultar a passagem do cateter. 

A enfermeira fez os procedimentos necessários e a médica então veio até a sala e deu prosseguimento ao que tinha que ser feito. Ela introduziu o cateter que serviria de guia monitorando através do ultrassom abdominal e solicitou que o embriologista trouxesse um segundo cateter com os embriões.  O segundo cateter foi introduzido dentro do anterior e então os embriões foram depositados no fundo do meu útero.

Eu e meu marido acompanhamos no monitor o trajeto das nossas sementinhas até o fundo do meu útero. Embora elas sejam apenas pontinhos de luz no monitor é impossível não se emocionar ao vê-los sendo colocados no lugar onde esperamos que se aninhem pelos próximos 9 meses.

Agora está nas mãos do Senhor... sabemos que ele está no controle de tudo e esperamos que dessa vez a vida além de encontrar abrigo em meu ventre se desenvolva de forma satisfatória e que tenhamos a grata satisfação de embalarmos em nossos braços pelo menos um desses dois "bebezinhos"!

31 comentários:

  1. Que Deus conduza com sabedoria. Estou na torcida por vocês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!! Agora é com Deus!!! Ele há de fazer o melhor!!! Bjos!!!!

      Excluir
  2. Em oração amiga está nas mão do Senhor
    e nas mãos dele nenhum plano é frustado

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Nanda!!! Nas mãos do Senhor os nossos sonhos estão bem guardados!!!! Ele há de fazer aquilo que ele mesmo me prometeu!!! Bjos!!!!

      Excluir
  3. Amém, Deus abençoará. Em oração por vocês, que a glória seja alcançada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus Ni!!! Estou esperando por essa grande dádiva!!!! Muito obrigada pelas orações!!! Bjos!!!

      Excluir
  4. Em nome de Jesus já deu certo!
    Estou torcendo por vocês!
    Em breve você estará relatando o positivo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Pvzinha!!! Eu creio e diante mão agradeço a sua torcida!!! Beijos!!!

      Excluir
  5. Que notícia mais maravilhosa!
    Tudo dará certo! Sua gestação será plena e de muita saúde, Ly!!!
    Que Deus te abençoe imensamente!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém MMaria!!! Eu sei que Deus está trabalhando ao nosso favor...E em nome de Jesus esse será o ano da nossa vitória!!! Bjão!!!

      Excluir
  6. Amém vai dar certo. Em maio passei pela mesma experiência e hj minha Carol está com 33 semanas em meu ventre. Que Jesus a abençoe. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei por essa mesma experiência em maio e em julho... mas ainda não era chegada a minha hora... com a graça de Deus em breve eu estarei vivenciando a mesma alegria que vc!!! Que o Senhor continue te dando uma gestação abençoada e que a sua Carol venha para os seus braços com muita saúde!!! Bjão!!!!

      Excluir
  7. Que alegria!!! Deus é muito bom!
    Que essa duplinha fique firme na mamãe!! Estamos aqui pedindo a Deus por vocês quatro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Maira!!! Que o Senhor lhe ouça!!!! Muito obrigada por sonhar junto comigo esse sonho!!! Bjos!!!!

      Excluir
  8. Desejo que esses bebês se segurem forte na nova casinha e só saim quando estiverem prontinhos para os braços da mamãe <3 boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Tiffa!!!! Assim espero!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lyanna, estou em oração para que seus bebês se implantem e cresçam fortes dentro do seu ventre.
    Que Deus abençoe cada dia de espera, e que o resultado final seja o desejado.
    Bjus***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalita!!! Que o senhor escute as nossas orações!!!! Bjos!!!

      Excluir
  11. Ly, que Deus abençoe vcs e que dessa vez tudo dê certo, eu n deixo de torcer por ti!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju!!!! Com a graça de Deus dessa vez tudo será diferente!!!! Beijos!!!

      Excluir
  12. Que esses 'bebezinhos" se apreguem ai na barriga da mamãe...
    Na torcida Lyanna.
    Bjss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Dani!!!! Muito obrigada pela torcida e o apoio de sempre!!! Bjos!!!!

      Excluir
  13. Ebaaaaaaa, tem bebÊs no forninho! Deus abençoe imensamente... Desejo, de todo o meu coração que eles se agarrem forte ao seu útero e que logo, logo estejam em seus braços!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathy!!!! Está tudo nas mãos do Senhor e pelos olhos da fé eu já consigo me vê embalando em meus braços esses bebezinhos que estão dentro de mim!!!! Bjão!!!!

      Excluir
  14. Lyanna estou mais uma vez em oração por você, Deus há de conceder vida e saúde a esses babys e logo comemoraremos seu positivo e cada etapa concluida da sua gestação.
    Não nos deixe sem noticias ok?!
    Bjuss Mima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mima!!!! Eu espero, creio e confio que Deus há de fazer!!! Pode deixar que darei notícias... Bjão!!!

      Excluir
  15. Lyana
    Que Deus ilumine o teu caminho , e cumpra o desejo do teu coração.
    Estou na torcida aqui por você , pois a sua vitória e a nossa vitoria também.
    Tudo de bom ! Bjus.

    ResponderExcluir
  16. Lyana , estou orando e enviando boas energias para vocês . Estou te acompanhando e feliz de coração por vocês estarem bem pertinho . Ja deu tudo certo !!! Beijão no coração

    ResponderExcluir
  17. Obrigada querida!!!! Estou focada nesse pensamento de que já deu tudo certo!!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  18. Força Lyana!
    Chame teu sonho a existència!
    É chegada a tua hora em nome do poderoso de Israel!
    Jesus Cristo.
    Amem

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...