sábado, 16 de maio de 2015

Cartinha para meu bebê


Recife, 16 de maio de 2015

Meu amor fazem 31 dias que você está dentro de mim, mas você nasceu no meu coração a seis anos e três meses atrás e não teve um único dia em que eu não tenha desejado ardentemente te embalar em meus braços...

Temos um longo caminho a percorrer até que isso seja possível, mas eu já sou imensamente grata ao Senhor por estar te gestando. Você, assim como a sua irmãzinha Sofia, a quem não tive o prazer de abraçar, são a realização do mais lindo e doce sonho que um dia sonhei...

Não tenho palavras para agradecer ao Senhor por estar vivendo novamente a alegria de carregar em meu ventre o fruto de um lindo amor... 

Seu papai é todo sorrisos desde o dia em que soube que você havia se agarrado em mim com todas as suas forças e conseguido se implantar em meu ventre, que até então havia sido cemitério de tanto outros bebezinhos. 

Papai do céu, na sua infinita misericórdia, transformou o meu ventre num abrigo acolhedor, seguro e perfeito para você se desenvolver de forma plena e saudável e você, sedendo por viver, grudou nele com todas as suas forças e está proporcionando a mim e ao seu pai imensuráveis alegrias!

Muito obrigada por me fazer tão feliz! Saiba que Papai do céu escreveu uma história muito linda para você aqui na terra ao lado de mim e do seu papai e nós já estamos contando os dias para te abraçar pela primeira vez...

Mas, enquanto esse dia não chega vamos curtir ao máximo esse momento tão mágico, tão lindo, tão único que estamos vivendo... continue ditando as batidas do meu coração com as batidas do seu coraçãozinho e prepare-se para as próximas grandes mudanças que nós dois vamos sofrer nas próximas 34 semanas. Será uma aventura e tanto!

Com amor Mamãe.

50 comentários:

  1. Que lindo.
    E serão 34 semanas de vitórias!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, muito emocionante msm. Que Deus abençoe vcs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Mais que coisa linda !! é muito amor !!! Deus é grande !!!
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito amor Janete... é tanto que nem cabe no peito! Beijos!!!

      Excluir
  4. Suas cartinhas sempre lindas e emocionantes. Que Deus continue abençoando vc e seu bebezinho. Muitos beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thalita!!!!
      Eu e bebê nos sentimos muito abençoados por receber tanto carinho de vcs!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Ai que lindooooo !!! Super beijo

    ResponderExcluir
  6. Como sempre vc nos emocionando né amiga, fica tranquila que seu bebê lindo está felizão na sua barriga que logo será um barrigão hehe e continue curtindo tudo até os incômodos mais comuns , minha sobrinha fez um aninho e foi linda a festinha dela, logo será a sua vez <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Maria!!!!
      Em nome de Jesus eu vou comemorar o primeiro aninho desse meu bebezinho assim como a sua irmã comemorou o primeiro aninho da princesinha dela!!!! Beijão!!!!

      Excluir
  7. Como ele ou ela se sentirá especial quamdo ler isto daqui a alguns anos... Deus continue abençoando dia a dia, semana a semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Kiki!!!!
      Que o senhor continue nos abençoando grandemente!!!
      Beijão!!!!

      Excluir
  8. Ownn que lindo Ly
    Que Deus abençoe sua gestaçao
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Lyanna, que linda!!
    Fico tão feliz por você...

    Que venham essas 34 semanas e que elas transbordem alegria!!!


    Bjos!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ly!!!
      Também estou muito feliz por vc e seu bebezinho estarem tão bem!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  10. Parabéns linda, você é tao merecedora e ele te escolheu... Ventre todo nutrido de vida e abençoado por Deus... Beijos em vocês!!!

    ResponderExcluir
  11. Linda cartinha!
    Valeska

    ResponderExcluir
  12. Q linda cartinha imagina quando seu bebê crescer e ler q legal !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que carta mais linda para seu baby amiga
    é muito amor para guardar no peito

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito amor Nanda!!!
      Linda semana pra vc também!!!!

      Excluir
  14. Linda carta, Lyanna!! E essa aventura só está começando. Aperte os cintos e prepare-se para muita emoção!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Rita! Vou apertar bem os cintos! Eu quero mesmo viver altas emoções!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Beijos!!!!

      Excluir
  15. Lindo! Ainda vem muita emoção pela frente e estaremos comemorando daqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Sem palavras! Simplesmente maravilhoso!
    Muita saúde e paz para vcs!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  17. Linda carta Deus é muito fiel bj em vc e no seu bbzinho ou a bjo

    ResponderExcluir
  18. Que lindo Ly...fico tão feliz por vc! a cada dia uma nova emoção...

    Curta bastante são momentos unicos.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju!!!!
      Pode deixar que eu vou curtir ao máximo todos esses momentos!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  19. Oi Lyanna, descobri seu blog ontem é o li inteiro. Tenho uma filha linda que consegui na 3 FIV. Estou tentando o segundo filho e já fiz 2 TEC e a 4 FIV. Nesta ultima engravidei mas embrião parou de evoluir. Fiquei muito arrasada e estou esperando meu organismo eliminar. Mas estou impressionada com sua perseverança, fé, força, você é uma mulher admirável e um exemplo a ser seguido. Estou torcendo muito pra você e seu bebê, tenho certeza de que tudo dará certo. Aguardando notícias suas! Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!!!! Que bom que vc tem uma filha linda resultante de um FIV! Lamento muito que seu esse seu 2º bebê tenha parado de evoluir... sei bem o quanto dói, pois já passei por isso. Muita força! Que o Senhor te console e que em breve vc se sinta pronta para tentar mais uma vez! Estaeri torcendo e orando para que logo, logo sua princesinha tenha um irmãozinho (a). Beijos!!!!

      Excluir
  20. que lindo!! Amo os seus textos, E toda a sua fé, é lindo de ver =)

    Parabéns!!!

    Um grande beijo

    http://quandoonenemnaovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda sua cartinha!! Bebê mais q amado e esperado pelos papais!!

    Que o Senhor a abençoe cada dia..

    Beijão!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olhos emocionados de ver tanto amor.
    Coração pulsando de alegria
    Feliz .Feliz

    ResponderExcluir
  23. Ai meu Deus que carta lindaa amiga !!
    Seu bebe vai amar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamy!!!!
      Espero mesmo que um dia ele possa lê todas as cartinhas que tenho escrito para ele!
      Beijos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...