segunda-feira, 26 de maio de 2014

Resultado do Beta HCG...


Tinha uma postagem em rascunho para publicar hoje. Nela eu falava da minha alegria por finalmente ter alcançado o POSITIVO tão sonhado... infelizmente, ainda não chegou a minha hora de cantar o hino da vitória. Mas, nem por isso acho que não tenha nascido para ser mãe. Eu não tenho a menor dúvida de que em algum momento a maternidade finalmente abrirá os seus braços para mim... 

Eu sei em quem tenho crido e estou certa que ao seu tempo ele fará o impossível acontecer bem dentro de mim! 

Agradeço de coração a torcida e o apoio de todos!

33 comentários:

  1. Poxa que pena !!! MAS TENHO CERTEZA DE QUE LOGO A SUA HORA VAI CHEGAR !!!e com fé em Deus, logo será mãe!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena !!! MAS TENHO CERTEZA DE QUE LOGO A SUA HORA VAI CHEGAR !!!e com fé em Deus, logo será mãe!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh minha querida, tbm esperava pelo positivo. Achonlindooo a sua fé. Que Deus te abençoe e em breve a sua bênção vaibchegar. Receba meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vai chegar a hora, e será a melhor hora, eu confio plenamente!
    Vc tem seu bbs pré prontos... muitas tentantes nem tem.
    Vamos pro próximo ciclo e q todos os anjos digam amém.
    Pense nz vacina do marido!
    Potencialize todas suas chances.
    A meta é a linha do horizonte ñ se permita baixar a cabeça e olhar pro chão!
    Força Lyanna!
    Sinta se abraçada.

    ResponderExcluir
  5. Ai fiquei triste hje orei tanto por vc e ja vim correndo ver e glorificar seu positivo mas creio que sua hora chegará e o positivo esta vivo no seu coração e nos nossos e um dia ele habitará seu ventre.Força Lyanna

    ResponderExcluir
  6. Ai fiquei triste hje orei tanto por vc e ja vim correndo ver e glorificar seu positivo mas creio que sua hora chegará e o positivo esta vivo no seu coração e nos nossos e um dia ele habitará seu ventre.Força Lyanna

    ResponderExcluir
  7. Nem sei o que dizer. Até porque qualquer coisa que eu diga não te confortará, amiga.

    Mas, estou feliz por você estar com essa atitude positiva e confiante.

    Com certeza nossa hora chegara. Não apague o rascunho. Você o usará em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Por causa do fuso, so pude ver seu post hoje. Voltei de uma consulta medica e corri para abrir seu blog. Abri pensando "que tenha sido positivo, que tenha sido positivo".
    Que pena ver que não foi, mas vai ser. Fé que vai na próxima vez...
    Fico feliz de voce ter a forca que tem...a fé que tem.
    Estarei sempre torcendo!

    ResponderExcluir
  9. Não parei de pensar em você ontem o dia todo, e hoje desde a hora que acordei e vim no caminho do trabalho pensando, estava muito confiante e neste momento choro contigo e peço para que continue forte, não perca sua fé e continue acreditando, nascemos pra ser mãe e no tempo certo Deus vai realizar nosso sonho.
    Sinta meu abraço.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Puxa Vida flor, to triste por vc :(

    Mas tenho certeza que quando vc menos esperar o seu milagre vai acontecer.

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esperei muito pelo positivo tb!
    Eu confio no Deus verdadeiro!

    ResponderExcluir
  12. Ly, sinta meu abraço! Imagino como você deve estar triste, mas admiro a sua fé pra seguir adiante! Nunca desista, sua hora vai chegar! Deus sabe o porquê de todas, e nem sempre conseguimos entender os motivos dEle pra não nos abençoar quando queremos... Deixa Deus no controle de tudo! Estou muito triste por você agora, estava bem confiante de que dessa vez daria certo, mas descansa em Deus! Beijinhos carinhosos pra você!

    ResponderExcluir
  13. Puxa vida... A sua hora vai chegar, pode ter certeza disso!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Muita força sua hora vai chegar logo! Emocionante ver sua fé. Um abraço. Mari

    ResponderExcluir
  15. Lyanna, creio que a hora certa chegará. Deus faz tudo perfeito e a Sua hora. Continue confiante e não desista do desejo do seu coração. Que o Senhor a conforte nesse momento e que você possa sentir Sua presença, pois Ele jamais nos abandona. Beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  16. Ly

    Sintop muito amiga, te desejo força nessa longa jornada, vc é forte e sei que não perderá a fé de que em breve seu milagre estará em seu ventre!

    Sei que não é o momento, mas preciso te dar uma dica, pede a sua médica para te passar os exames de trombofilia, pelo que li ela pode atrapalhar o processo de nidação na FIV, não custa investigar né??

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Paciência, resignação e fé!! Vc é um grande exemplo da força dessas três palavras.

    ResponderExcluir
  18. oh amiga que difícil mais Deus estar no controle mesmo sem entender seus
    propósitos, confia pois ele tá agindo, entendo o quanto é sofrido e dolorido, orando por ti amiga

    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  19. Não desanime flor, se não aconteceu é porque ainda não é a hora de Deus! Fica calma e entrega tudo nas mãos Dele!!

    Estou torcendo por ti! Beijos...

    ResponderExcluir
  20. Mesmo sem te conhecer torço tanto por vc ! Fiquei muito triste com o seu negativo, sei que não deve ser fácil , passe pelo luto e volte com força total , mas pense em investigar causas e tratamentos alternativos pois pois pode ser ter alguma coisa que impede a nidação, bjs no coração

    ResponderExcluir
  21. Mesmo sem te conhecer torço tanto por vc ! Fiquei muito triste com o seu negativo, sei que não deve ser fácil , passe pelo luto e volte com força total , mas pense em investigar causas e tratamentos alternativos pois pois pode ser ter alguma coisa que impede a nidação, bjs no coração

    ResponderExcluir
  22. Mesmo sem te conhecer torço tanto por vc ! Fiquei muito triste com o seu negativo, sei que não deve ser fácil , passe pelo luto e volte com força total , mas pense em investigar causas e tratamentos alternativos pois pois pode ser ter alguma coisa que impede a nidação, bjs no coração

    ResponderExcluir
  23. Nossa amiga, jurei que entraria aqui e encontraria a noticia do seu positivo. Mas tenho certeza que em breve lerei isso, certeza!

    Força!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Lyanna, sinto muito,estava confiante que daria positivo.

    Força, coragem e fé, nossa jornada é árdua e Deus há de realizar o nosso sonho da maternidade !

    ResponderExcluir
  25. Não tenho palavras para descrever o q sinto, confesso q vir aqui só para ter a noticia do seu positivo, porém, confesso q no fundo eu sentia q ñ seria agora, ñ me pergunte pq.
    eu sinto q ele virá naturalmente, ai sei lá, pode ser coisa da minha cabeça, mas, sinto isso.
    sinto q seu ventre será palco de um milagre de Deus, sei q a fiv é um milagre, mas, ñ é dessa forma q sinto.
    de uma coisa eu sei, nosso Deus é um Deus q faz da estéril mãe de filhos. ñ dá para entender pq para uns é tão fácil, enquanto q para outros parece uma missão impossível.
    aff! sinta-se abraçada minha amiga, ao menos vc sabe q fez tdo q está ao seu alcance, chore seu luto e descanse no Senhor, vc ainda tem algumas sementinhas, então ñ perca o foco, força na piruca.
    bjus, telma

    ResponderExcluir
  26. Estou mto triste, pq só quem já passou a dor de um negativo pós fiv sabe do q estou falando, agora trÊs, só Jesus na causa mesmo.
    Aff! sem palavras.

    ResponderExcluir
  27. A espera não é fácil mesmo, quem já passou por isso sabe.... Mas, com certeza, na hora certa, seu positivo vai acontecer!!!

    Bjs!
    http://conversasmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa, acho que eu não tô conseguindo publicar meu comentário...

    ResponderExcluir
  29. Sua benção logo logo chegará...estou na torcida!
    Beijo
    Letícia
    www.leticiapsicologa.blogspot.com.br
    www.tipoassimtomsik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Vim correndo saber das noticias! Infelizmente, isso nao depende da gente e da nossa vontade :( espero que esteja bem! Abraçao bem apertado pra vc!

    ResponderExcluir
  31. chateada mais Deus não esquece os seus sua hora esta para chegar Deus abençoe bjs

    ResponderExcluir
  32. amiga não perca a fé!!!! o que está ao alcance de suas mãos vc está fazendo, está lutando!!!! uma hora chega, não se desespere, creia somente!!! torcendo e orando por ti!!!! bjs

    ResponderExcluir
  33. Ly, sinto muitíssimo. Te acompanho a pouco tempo, mas ja vi o tamanho da sua luta.
    Tudo é feito no tempo do Senhor, de acordo com a vontade do Senhor.
    Continue a ter fé que Ele não nos desampara.
    Fique bem e em breve, nuito em breve, vc vai ter suas sementinhas crescendo dentro de vc.
    Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...