Sobre mim...

Nasci em Dezembro de 1981 em Campina Grande-PB e lá residi  boa parte da minha vida. Tenho ótimas lembranças de tudo o que vivi durante todos os anos em que morei no mesmo bairro, rua e casa. Foram anos inesquecíveis ao lado de pessoas muito especiais (Família e amigos).

Mas, como toda menina/mulher, tinha o sonho de casar e constituir a minha própria família e coloquei esse meu sonho nos pés do Senhor. Em Setembro de 2004, numa tarde de domingo,  meu coração foi arrebatado pelo homem que tornaria esse meu sonho real (vê relato da história toda aqui). Um ano e quatro meses depois estava casada com ele, morando em uma cidade totalmente desconhecia e imensamente feliz.

O sonho de ser mãe sempre esteve presente, desde a minha infância, mas queria aproveitar ao máximo os primeiros anos de casamento. Se passaram então três anos e um mês até que finalmente eu decidisse atender ao pedido do meu esposo, que  queria ardentemente  ser pai, e parasse com o uso dos anticoncepcionais.

Após um ano de tentativas frustradas descobri que é humanamente impossível ter filhos pelo meio convencional e é percentualmente insignificante as chances de tê-los por meio de reprodução assistida. Mesmo assim, insisto em acreditar que o Senhor fará o impossível acontecer em minha vida. Um dia ainda serei mãe!

PS:Hoje a história mudou um pouquinho as chances de ter um bebê através de técnicas de reprodução assistida já não são mais percentualmente insignificantes elas estão girando em torno de 50% e até nisso eu  vejo a mão de Deus. Sei que ele está trabalhando em meu favor!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...