O sonho de ser mãe...

Não sei ao certo quando comecei a sonhar em ser mãe. Mas, sempre soube que havia nascido para isso. Recordo-me que até nas brincadeiras de criança eu sempre fazia o papel de mãezinha. Até meus irmãos entravam no meu jogo infantil e aceitavam ser meus filhos de "mentirinha".

A maternidade sempre esteve tão impregnada em mim que sem esforço algum sempre consegui prender a atenção de todas as crianças a minha volta. Tanto que optei pela curso de graduação em Pedagogia e sempre ouvi frases do tipo "você é muito maternal e doce".

Quando adolescente tinha em mente me casar aos 20 anos e ser mãe logo no ano seguinte. O Senhor no entanto, tinha planos diferente para minha vida. Me casei aos 24 anos, em janeiro de 2006 e durante os primeiros três anos de casada evitei, com o uso de pílulas anticoncepcionais , uma possível gravidez. 

Embora o desejo de me tornar mãe, tenha vindo dois anos após o casamento, só em fevereiro de 2009 eu me senti pronta para iniciar minha jornada rumo a maternidade, na época não fazia ideia do quão grande e penosa seria essa jornada. Mas, desde então tenho apresentado ao Senhor o meu sonho de ser mãe e estou convicta que algum dia, por mais distante e impossível que pareça, esse meu sonho se tornará real!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...