quarta-feira, 29 de abril de 2015

Primeira parte do relato detalhado do meu POSITIVO...


Já acessei várias vezes a página do blogger para relatar com mais detalhes o meu POSITIVO, mas não estava coordenando bem as ideias... acho que a dosagem diária de progesterona que estou utilizando desde o dia 10 começou a afetar minha capacidade de síntese de ideias. Mas, estou tão feliz que não me importo do meu raciocínio estar mais lento... 

Como essa publicação trata-se do relato do meu POSITIVO, eu preciso confessar que ele veio antes do resultado do Beta hCG, mais precisamente na tarde do domingo (26/04).

Pedi ao meu marido que fosse na farmácia comprar um caixa de ultrogestan e ele voltou de lá com um teste de gravidez. Relutei em fazer, temia que resultasse em um negativo e eu sofresse antecipadamente. Mas, ele acabou me convencendo a fazer.

Fui então ao banheiro fiz o que tinha que ser feito, deixei o palitinho em cima do criado mudo do nosso quarto e deleguei a ele a tarefa de conferir o resultado. Me retirei para um outro quarto da casa e fiquei extremamente apreensiva nos cinco minutos seguintes. Acho até que tive uma taquicardia. Meu coração começou a bater num ritmo desenfreado e  a sensação que tive era de que ele iria saltar pela minha boca...

Cinco minuto depois meu marido me questiona se o horário que havia mergulhado o palitinho no xixi era mesmo o que eu havia lhe dito. Notei a apreensão em sua voz então respirei fundo, fui até o outro quarto e tomei  o palitinho que ele estava segurando e quando olhei eu quase não acreditei no que estava vendo... havia uma segunda linha. Ela era clarinha, mas estava lá. Logo constatei que estava Grávida.

Ainda com o palitinho nas mãos e os olhos embargados em lágrimas eu disse ao meu marido. "Eu estou grávida!" Ele então questionou:  "Como assim? Não é isso que o teste diz." E eu convicta do que estava afirmando lhe disse: "É exatamente isso que o teste está dizendo. Olha bem, tem  uma segunda linha bem aqui!" E ele ainda meio cético se o teste realmente havia dado POSITIVO falou: "Essa linha clarinha? Ela apareceu aí já faz uns três minutos... Mas, não tem que ser uma linha forte igual a essa outra aqui?" 

Então lhe expliquei que basta que apareça uma segunda linha, não importa o quanto clara ou escura ela seja, e que provavelmente ela estava clarinha porque minha urina não estava concentrada, fazia pouco tempo que havia ido ao banheiro antes de fazer o teste e havia bebido muito água logo em seguida. Na sequência desse nosso diálogo nós apenas nos abraçamos forte por um bom tempo...

Depois de se convencer que eu estava mesmo grávida ele insistiu para voltar lá na farmácia e comprar um teste bem mais caro, que tem uma precisão maior e que ao invés de apenas linhas aparece o nome "GRÁVIDA". Mas, acabei convencendo-o  a não fazer tamanha "loucura" (depois dizem que só nós mulheres tentantes é cometemos esse tipo de insanidade). 

Mesmo felizes com o resultado combinamos que só iríamos comemorar depois que confirmássemos a minha gravidez com o resultado do BhCG no dia posterior. 

Para não me prolongar ainda mais nessa publicação continuo o relato detalhado do meu POSITIVO na próxima publicação.

40 comentários:

  1. Lyanna... parabens novamente !!! meu marido tbm teve esse tipo de loucura... mesmo o resultado do beta ja ter confirmado o positivo ele me obrigou a fazer o teste de farmácia só pra ter certeza que não estava errado.... e ficar com raciocínio mais lento é normal... as vezes eu estou no meio de uma frase e paro pq não me lembro o que tava falando... kkk .... que Deus abençoe todos os dias vocês e seu bbzinho!! Bjs

    http://agoraseremostres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia querida, obrigada mais uma vez pelo carinho demonstrado em cada um dos seus comentários!!! Eu acompanho o seu blog e desejo que a sua gestação continue sendo extremamente abençoada!!! Beijos grande!!!!
      Ps: Não comento no seu blog porque lá só posso comentar com o meu perfil verdadeiro do google + e por enquanto eu pretendo continuar anônima é que familiares e amigos não sabem da minha infertilidade e nem dos meus tratamentos.

      Excluir
  2. Lendo seu relato meus olhos se encheram de lágrimas, pude sentir a emoção do seu marido....
    Que Deus os abençoe muito
    Bjusss Mima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mima, ele realmente ficou muito emocionado!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Aiii que delicia!!!!! Fico imaginando esses 5 minutos devem ter demorado uma eternidade! Sou completamente traumatizada com testes de farmacia, e depois da IA pretendo fazer só o beta mesmo rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que demorou mesmo uma eternidade...
      Por mim eu não teria feito esse teste de farmácia.
      Mas, dessa vez eu não consegui contrariar o marido.
      Graças a Deus que deu POSITIVO!!!
      Mas, acho é muito mais sensato esperar pelo BhCG.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Aiii!!! Deve ser a melhor sensação do mundo ver as duas listrinhas!!! As vezes eu fico tão frustrada quando vejo só uma listra que acabo não acreditando haver a segunda!!! Mas parabéns!!! É lindo saber que mais uma tentante conseguiu o seu tão sonhado positivo!!

    Bjs, Tati

    http://umatentantefuturamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Tati a melhor sensação do mundo!!! Tu acredita que da outra vez que eu engravidei eu fiz questão de fazer um teste de farmácia depois de tá ter confirmado a gravidez com dois BhCG quantitativo só para ter certeza de que essa história de segunda listra não era conversa fiada( rsrsrsrsrsrsrsrrs...)
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Lyanna querida, estou em lágrimas aqui!!! E olha que estou no trabalho e essa é só a primeira parte do seu relato...rsrs..
    Ontem eu não tive como acessar o blog, mas fiquei na torcida... E hoje acesso e tenho esta ótima notícia!!! Parabéns a vc pela perseverança e ao sei marido pela cumplicidade! Que Deus abençoe esta vidinha aí dentro para que se desenvolva com saúde!!! Que Deus abençoe sua saúde para gerar este bebê com esta mesma força que você tem!!! Vocês continuarão em minhas orações!!! Estou de verdade muito feliz!! Já liguei para meu marido e ele também ficou muito feliz e te mandou um abraço!! Fiquem com Deus e o anjinho dele em seu ventre!!! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Vcs também estão em minhas orações!!!!
      Que o senhor continue derramando bênçãos sem medidas sobre suas vidas!!!
      Beijão!!!!

      Excluir
  6. Nossa Lyanna !Estou tão feliz pelo seu positivo a sua fé nos deixa com mais otimismo para não desistir nunca por isso eu acredito que a minha fez vai chegar ! Um beijo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que sua vez chegará Neide!!! É apenas uma questão de fé e perseverança!!! Estarei orando para que ela chegue logo e nós possamos comemorar o seu POSITIVO também!!! Beijos!!!

      Excluir
  7. A minha deu bem mais clara e eu já sai comemorando kkk. Esses testes não dão falso positivo!!
    Parabéns mais uma vez, agora é só alegria!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, confesso que sempre fui muito cética em relação a esses testes e por isso sempre apresentei muita resistência em fazê-los, mas valeu a pena dessa vez ter atendido ao pedido do marido. Foi a primeira vez que tive uma noite tranquila de sono na véspera da realização de um BhCG após TEC.
      Beijos!!!!

      Excluir
  8. Parabéns de novo Ly.. Só imagino a legria q vc está sentindo nesse momento!!

    Que o Senhor os abençoe cada vez mais..

    Beijão!

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!!
      Estou mesmo transbordando de felicidade!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  9. Lyanna,

    Conheci seu blog e sua história a pouco tempo e já fico imensamente feliz com o desenvolvimento da sua sementinha! A sua força é muito grande e a Deus termina toda obra que começa, mesmo que as vezes não conseguimos entender os métodos e o tempo que Ele designou para nós!
    Tenho certeza que este é o começo da sua vitória! E que muitas alegrias estão por vir com esse vida que brota em seu ventre!
    Que Deus abençoe!
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tereza!!!
      Eu verdadeiramente sinto que esse é o começo da minha VITÓRIA...
      Beijinhos!!!!

      Excluir
  10. Que alegria!!! Deus abençoe vc´s muitoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acredita Rafaela!!!
      É uma alegria imensurável!!!!
      Glórias a Deus por isso!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  11. Lyanna, que maravilha!!! Olha, vai se acostumando com essa vagareza, a gravidez deixa a gente meio lesada mesmo. To tão feliz por você!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, eu estou meio lesada mesmo... nunca estive tão lerda!!!! Mas, a felicidade é tanta que nem ligo. O jeito vai ser se acostumar mesmo!!!! (rsrsrsrssrsrsrrs...) Beijos!!!!

      Excluir
  12. Eu sempre achei mais emocionante fazer o teste de farmácia, sonho com o dia que verei essas duas linhas novamente! Lendo seu relato fiquei mais emocionada, imagino a reação do seu marido depois de tanto tempo esperando esse momento acho que ele queria várias linhas kkk curta cada momento e que Deus continue te abençoando e iluminando sua caminhada. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhe querida Nancy... Deus te fará viver essa grande emoção novamente, só que dessa vez vc terá uma emoção ainda maior... terá seu bebezinho em seus braços! Somando em oração e crendo que em breve vc me dará a notícia do seu POSITIVO também! Beijos!

      Excluir
  13. Ai que lindo! Seu marido quase não acreditou hein?! rsrs Felicidades novamente! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo muito lindo Cris! Marido ficou abobalhado... Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs... Beijos!

      Excluir
  14. Deus a abençoe abundantemente.
    Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Espero em breve comemorar o seu POSITIVO também! Beijos!

      Excluir
  15. Glória a Deus Senhor!! Aleluia!! Deus abençoe seu filho e vc e presta atenção, pensamento positivo, fé e não deixe o passado assombrar sua felicidade viu amiga, feliz demais por vc !! Bjs no barrigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado e exaltado seja o nome santo do Senhor Maria!
      Deus há de me ajudar a manter firme a esperança de abraçar com vida e saudável esse (s) bebezinho (s) que estou gestando! Muito obrigada pelo apoio de sempre! Beijos!

      Excluir
  16. Lyanna que lindooo. Estou muito feliz!! Muito mesmo.
    Louvado seja Deus pela sua infinita misericórdia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu mais FELIZ ainda!!!!
      Louvado seja o Senhor!!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  17. Lyanna, que noticia maravilhosa e linda ! Passei um tempo sem acessar o blog e quando entro me deparo com essa surpresa abençoada ! Muito feliz por você, que Deus abençoe imensamente sua gestação ! Beijos e muitas felicidades ainda estão por vir !

    ResponderExcluir
  18. Muitos muitos, mas mesmo muitos parabéns!

    Começou o inicio da sua nova e maravilhosa vida!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Eu creio que esse seja o começo de uma linda história!!!
      FIEL é quem prometeu!!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  19. Lyanna,
    Que lindo!!! Estou muito feliz por vc!
    Desejo uma linda e abençoada gestão pra vc! Que seu bebê venha com muita saúde e que traga ainda mais alegria pra vida de vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. A primeira vez que engravidei eu vi o resultado pelo beta, eu não acreditava, fiquei com medo de terem trocado os exames rsrsrsrs e meu marido ficou desnorteado !!
    É incrível né ! Uma sensação que não esquecemos nunca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo muito incrível Tami!!! A gente espera tanto por isso que quando acontece a gente acha que está sonhando!!!
      Beijos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...