terça-feira, 7 de abril de 2015

Deus permanece no controle de tudo...


Quando a alegria do POSITIVO deu lugar a tristeza do aborto retido eu me agarrei a certeza de que Deus estava no controle de tudo e escolhi manter a calma e segui em frente. Enquanto lamentava a morte prematura do bebê que ainda estava dentro do meu ventre, parafraseando algumas frases do livro "Você vai sair dessa" de Max Lucado, eu repetia para mim mesma: "Deus vai transformar esse mau em algo bom! O futuro ao lado desse bebezinho será infinitamente maior e melhor do que o passado que não tivemos..." 

A medida que repetia essa afirmação eu trazia a memória a promessa de um filho que o Senhor me fez e declarava para o âmago da minha alma "Meus braços ainda vão abraçar um filho vivo e saudável e eu viverei com ele todas as alegrias que estou sendo privada de viver com esse bebezinho que partiu para os braços do Pai celestial..."

Seis meses se passaram, desde aquele lamentável episódio, e embora eu ainda sinta saudades de tudo o que não vivi com aquele bebezinho meu coração está em paz e os meus braços permanecem abertos para acolher os outros filhos que o Senhor me dará!

Tinha esperança de que a vida voltasse a encontrar abrigo em ventre em janeiro desse ano, logo após a minha 5ª TEC (transferência de embriões congelados), mas infelizmente ela resultou em uma possível gravidez química e o luto voltou a se instalar em meu lar. Contudo, mais uma vez, "me agarrei a certeza de que Deus está no controle de tudo e escolhi manter a calma e segui em frente."

Agora estou me preparando para minha 6ª TEC e espero sinceramente que o Senhor restaure a minha sorte e eu finalmente viva uma gestação tranquila e saudável e possa receber em meus braços o(s) filho(s) que a tanto tempo desejo abraçar...

10 comentários:

  1. Amém! Deus está no controle.
    Estou com esperanças que será sim esse mês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém, Ly! Somente posso concordar com as suas palavras! Que Deus te conceda nessa nova TEC o seu bebezinho. Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim espero Kiki... estou muito confiante!!! Obrigada pelo apoio!!! Beijos!!!!

      Excluir
  3. Lyanna, toda sua espera não será em vão... um dia essa promessa se cumprirá na sua vida, Deus capricha, você vai ver!!!

    Bjos!!
    Ly
    http://nossosdiasnossaespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ja passei por abortos tbm...é mto triste..mas Deus vai te abençoar e vc vai conseguir ter seu filho nos braços
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Nise!!! Estou esperando por esse dia... Beijos!!!!

      Excluir
  5. Que Deus te presentei com um lindo bb saudavel, vc merece Ly... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ju!!! Obrigada pela força de sempre!!! Beijos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...