domingo, 26 de abril de 2015

A um dia do BhCG...


Amanhã é o dia! Estou muito esperançosa! Eu realmente sinto que há algo diferente acontecendo dessa vez...

O sangramento se restringiu apenas aquele dia mesmo. Dessa vez nem precisei fazer repouso ou aumentar a dosagem de progesterona. 

Meu corpo se sente grávido já há alguns dias, e embora saiba que isso pode está relacionado a quantidade de medicação que estou usando, o meu coração insiste em acreditar que a vida realmente encontrou novamente abrigo em meu ventre!

Ontem a noite sonhei com o resultado do Beta hCG. Ele sequer estava na casa das centenas, mas era alto o suficiente para confirmar uma gravidez e, no sonho, foi motivo de grande comemoração!

Acordei radiante! Mas, não estou muito disposta. Nunca antes havia me sentido tão cansada... nem mesmo na época em que estava grávida de Sofia. Espero que esse cansaço todo seja devido a um gasto maior de energia na formação das placentas dos meus bebês...

Que amanhã me traga um lindo POSITIVO!

34 comentários:

  1. Que seja um lindo positivo. Torcendo por vc. Deus no comando!! Bj. Mari

    ResponderExcluir
  2. Oh, Lyanna, hj pela manhã mais uma vez apresentei a vida de vcs a Deus e creio que o milagre já está ocorrendo e amanhã teremos muitos motivos pra sorrir! Bjs. Kiki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kiki! Eu também creio e espero voltar aqui glorificando a Deus por essa tamanha bênção! Beijos!

      Excluir
  3. Lyanna

    Estou confiante nesse positivo. Nossas barrigas vão crescer juntas :-)))
    Até amanhã com a super noticia. Bj no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus Maira! Eu já sinto Deus agindo! Beijos!

      Excluir
  4. Amanhã, no final do dia, vou chegar do trabalho doida pra ver sua pg com boas notícias!!! Boa sorte.
    Já deu td certo....
    Fiquem com Deus.
    Abraços, Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Espero mesmo voltar com excelentes notícias! Beijos!

      Excluir
  5. Continue crendo! Deus é maravilhoso e se for da vontade Dele, nesse momento ele já deu o folego da vida para o milagrinho no seu ventre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seguirei acreditando sempre, sempre e sempre Tayla! Beijos!

      Excluir
  6. Esperando ansiosamente o dia de amanhã! Dia de grande vitória e emoção. Que Deus prepare seu coração e que amanhã você recite o salmo 126. Eu acredito que suas sementinhas estão grudadas ai dentro e esse cansaço é um sinal de que tudo vai dar certo! Bjs fique cm Deus e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Nancy! Que hoje os céus se abram para mim e eu tenha a confirmação de que a vida encontrou abrigo em meu ventre mais uma vez! Beijos!

      Excluir
  7. Boa sorte...volte pra contar!

    D.
    https://desejodebebe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Com certeza voltarei e espero relatar um lindo POSITIVO! Beijos!

      Excluir
  8. Esperando pelo lindo resultado! Vai ser exatamente como no seu sonho! Bjo grande!

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa por amanhã..... E que venha o positivo...

    Bjks

    Jeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava bem mais ainda... mas glórias a Deus que ele chegou!!! Já, já publico o resultado. Beijos!!!!

      Excluir
  10. Na torcida por vc...volta logo pra contar tudo pra gente
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Nise, vou contar daqui a pouquinho. Beijos!!!

      Excluir
  11. Que o Senhor abençõe sua família sua busca chegou ao fim! Hoje é o dia da vitória, chegou o momento de viver tudo aquilo que vc sempre sonhou!

    ResponderExcluir
  12. Estou morrendo de ansiedade....

    ResponderExcluir
  13. Já me deu até borboletas na barriga lendo seu post.. Estou torcendo mtmtmt por vc querida!!! Que seu lindo milagre já esteja aí sendo gerado dentro de ti!

    Fé em Deus que amanhã é o dia!!

    Beijão

    http://cheirodemilagre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Torcendo muitoooo aquiiii traga logo notícias! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, eu vou postar assim que terminar de responder o último recadinho. Beijos!!!

      Excluir
  15. Ei querida!!! Espero de verdade que seu positivo seja hoje!! Vc está sempre nas minhas orações... Que Deus continue te abençoando e que te dê o(s) seu(s) filhinho(s)!!
    Obrigada pela visita no meu blog..Vini tá grandão..rsrs...

    Um beijo no coração e fique com Deus!!

    Ivania

    ResponderExcluir
  16. Estou aguardando noticias ansiosa!!! Rezando muito por voce! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, eu já estou com o resultado em mãos e vou postar agorinha mesmo!!! Beijos!!!!

      Excluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...