quarta-feira, 25 de junho de 2014

A fé me fará embalar a minha vitória!




Foi bastante difícil aceitar que não poderia ter filho naturalmente e mais difícil ainda a decisão de fazer uma FIV (fertilização in vitro) sabendo que nem sempre ela cumina na gravidez tão desejada...

Acreditar que Deus estaria comigo em todas as etapas do tratamento e que ele direcionaria as minhas decisões foi o que me motivou a procurar um profissional para conduzir esse tratamento.

Eu tinha consciência que talvez a caminhada fosse um pouco árdua e que pudessem surgir muitos obstáculos no caminho para dificultar ainda mais o meu caminhar, mas não deixei me dominar pelo medo do desconhecido. Eu acreditei desde o primeiro instante que no final da caminhada eu estaria com um bebê saudável em meus braços e assim todo o esforço que tivesse que desprender ao longo dessa minha caminhada valeria a pena.

Passar por duas FIVs e já ter acumulado três negativos em três TECs (transferência de embriões congelados) foi no mínimo muito frustrante. É a materialização de alguns dos piores pesadelos que uma mulher que sonha ardentemente em ser mãe possa vivenciar. O sentimento que fica é a sensação de ter passado por três abortos e ter que viver o luto de seis filhos que se foram por não terem encontrado abrigo em seu ventre...

Mas, surpreendentemente sobrevivi a tudo isso com a minha fé intacta e é essa fé que me fará embalar em meus braços a minha vitória em um futuro bem próximo, porque aquele que me prometeu um filho é fiel para cumprir a sua promessa em mim!

12 comentários:

  1. Amém, eu creio na sua vitória...
    Que Deus continue lhe dando forças em sua caminhada!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, que essa fé fortaleça a cada dia...
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lyanna você chegou a fazer o exame de células NK ? se elas estiverem alteradas, podem entender que o embrião é um corpo estranho e matar o embrião. Meu exame deu células nk alteradas. Isso talvez justifique as falhas na implantação. Veja com sua médica. De repente vale a pena fazer esse exame antes de transferir, o que acha ?? Mas fico aqui na sua torcida.
    http://eu-quero-ser-mae-de-novo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amém, é dessa maneira amada! Deus se agrada da nossa fé, Ele vai conceder sim o seu bebê e vc vai embalar sua vitória em Nome de Jesus Cristo!!!

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada dia é um degrau que você precisa subir pra alcançar seu sonho. Em breve ele se realizará. Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Deus é contigo. Vamos dar graças ao Pai pelo seu bebê!!

    ResponderExcluir
  7. orando torcendo por vc que bom ver que sua fé não foi abalada bjs

    ResponderExcluir
  8. Ly, vc é uma mulher muito forte e digna de admiração! Se Deus quiser, logo logo você terá seu bebezinho nos braços e todo esse tempo vai ser lembrado como o caminho até sua vitória! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quando eu soube que também não conseguiria ter filhos e só ia conseguir por FIV eu desabei de chorar.. É a pior coisa que uma mulher pode escutar de algo que poderia vir tão naturalmente.
    Não sei o que aconteceu, alias, sei! Deus me deu uma chance e eu engravidei 3 meses após o diagnóstico! Tudo é questão de esperar que o tempo de todas virá!

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amiga sim você é uma guerreira e sobreviveu a tudo isso
    e Deus vai te fortalecer mais e mais
    Nanda
    beijokas
    Linda Tarde
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  11. Lyanna, força, fé, foco.
    Pense em ter seu filho e apenas em ter seu filho.
    Eu faria todo o meu possível sem economizar nenhuma possibilidade.
    Se esgotar suas chances faça barriga de aluguel, vc tem ice baby de excelente qualidade, ñ se sinta assim, se SEUS FILHOS, ñ encontrarem abrigo no seu ventre e se Deus permite q uma mulher possa ser mãe de FILHOS LEGÍTIMOS MESMO SEM TER GERADO, dê aos seus filhos a chance de virem aos seus braços através de outro abrigo, outro ninho.
    Na vida sempre encontra-se um caminho, é válido procurar.
    Quem ñ procura deixa de viver o possível e convive com a dúvida.
    Confio q vc terá seu bb.
    Tenho fé em seu discernimento.

    ResponderExcluir
  12. sempre que vejo algo relacionado à isso, lembro-me de vc, e faço uma prece para que Deus envie o quanto antes sua bênção! Mas não sabemos o tempo de Deus, é desconhecido, ele sabe a melhor hora.

    bjoo e boa semana!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...