terça-feira, 15 de abril de 2014

Sete


Há alguns anos atrás havia uma troca de selinhos entre os blogs. A publicação do selinho ofertado tinha que seguir a algumas regras e o mesmo precisava ser ofertado a outros blogs que também deveriam seguir as mesmas regras. Assim, mais e mais pessoas acabavam conhecendo um pouco mais sobre as pessoas atrás do blogs. Era uma brincadeira muito salutar que acabou sendo substituída pelas atuais "tags".

O nome mudou e já não existe mais a necessidade da criação de um selinho. Mas, a brincadeira permanece sendo a mesma. Como ainda continuo inserida nessa "blogosfera" (nem sei se ainda se usa esse termo) continuo sendo indicada para participar desse mesmo tipo de brincadeira.

Fui marcada recentemente na tag "Sete" pela querida amiga Rita do blog Uma melancia na barriga.

A ideia é: digo quem me indicou, coloco minhas sete coisas preferidas na vida e por último indico outros sete blogs para participar.

Listar só sete coisas para mim é uma missão quase impossível porque gosto de uma infinidade de coisas, mas tudo bem. Vou tentar listar as sete coisas que mais gosto, não necessariamente nessa ordem.

1- Ler bons livros

Gosto de me transportar para as cenas narradas, espiar de perto cada personagem, passear nos mesmos lugares... o bom livro pra mim é aquele que dá asas a minha imaginação e me faz viajar em lugares que eu nunca estive.

2- Escutar boas músicas

De  preferência louvores que toquem a minha alma com muita suavidade e banhem os meus olhos com lágrimas.

3- Editar fotografias e vídeos

De forma extremamente amadora, me valendo de pouquíssimas ferramentas do photoshop e de editores de vídeos bastante precários me deixando guiar intuitivamente apenas pela minha criatividade.

4- Escrever

Sempre na tentativa de traduzir sentimentos e pensamentos em palavras que possam me trazer a memória coisas que vivi ou que se passam dentro de mim...

5- Viajar

Simplesmente pelo desejo de está em lugares diferentes com paisagens e arquiteturas dignas de serem apreciadas, quer seja pela sua beleza ou meramente por sua história.

6- Fazer artesanato

Gosto de deixar a minha imaginação ganhar vida em objetos feitos por minhas próprias mãos.

7- Desenhar e pintar

Geralmente atendendo a uma solicitação específica. Em sua grande maioria são mais ampliações ou de determinados desenhos para serem colocados em painéis ou de livros infantis para serem trabalhados em sala de aula. Raros são os momentos em que rabisco e pinto os meus próprios desenhos.

Para participar dessa mesma brincadeira indico os seguintes blogs:

Meu bebê de proveta da Bebê proveta
Simplesmente EU da Nana Lova
Sendo a mãe da Isa e da Gabi da Nanda Gonçalves
A caminho de um sonho- FIV da Dayane Feitosa

7 comentários:

  1. Não coloquei, mas o artesanato que gosto muuuuito de fazer (será que é artesanato?!???) é bordar ponto cruz, amo!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal conhecer mais sobre você flor!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. amei a brincadeira! legal que a gente acaba se identificando em vários aspectos!!! bjs linda

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer melhor minha linda!
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lyanna, então você gosta de arte, que legal!! Que tal se você postar pra gente ver um video ou foto editados por você? Ou talvez fotos dos seus trabalhos manuais? A gente vai adorar! Gostei muito da sua lista!
    Beijo, Rita

    ResponderExcluir
  6. Minha linda Adorei te conhecer um pouco mais...
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. ok amiga vou fazer sim...bjinhos e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...