quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sentimentos após transferência...


Hoje ainda é o segundo dia após a transferência e eu mal vejo a hora de fazer o Beta HCG e confirmar logo se meus bebezinhos se implantaram ou não... 

Meu coração quer muito que a vida finalmente tenha encontrado abrigo em meu ventre, a minha alma implora ao Senhor que não permita que meu corpo expulse os meus bebezinhos de dentro de mim...

Meu maior desejo, nesse exato instante, é poder pelas próximas 37 semanas acolher e nutri esses bebezinhos que resistiram bravamente aos cinco dias de desenvolvimento inicial, o congelamento e o descongelamento e que finalmente tiveram a oportunidade de serem depositados no local onde Deus determinou que a vida fosse abrigada pelo tempo necessário para o desenvolvimento das estruturas essenciais a vida nesse mundo.

Espero em Deus que esses próximos 10 dias passem voando e que no dia 14 eu seja por ele agraciada com o "POSITIVO" tão desejado... Eu creio e verei o meu sonho realizado por Deus!

9 comentários:

  1. Realmente é uma fase complicada, de muita ansiedade, de várias coisas que passam pela cabeça, o medo vem e volta... mas tudo isso é normal. O que mais vale é ter a tranquilidade em que Deus quer o melhor pra nós sempre.
    Torço muito p que esse presentinhos fiquem ai, quietinhos e confortáveis em seu ventre.
    Estou rezando muito por vcs!!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc terá seu positivo flor, estou torcendo muito por você !!!!

    Que Deus te abençoee

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai passar voando, seus bebes estão onde sempre deveriam estar em um lugar calmo quentinho, cheiinho de amor e carinho, logo logo chega o dia da confirmação que tudo deu certo mamãezinha ^^

    ResponderExcluir
  4. Continuo orando por você e seus bebezinhos!!Que o Senhor te ajude a controlar a ansiedade, pois imagino como a espera para o dia 14 pareça ser demorada nessa ocasião....Guenta coração!!!!Beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Td bom? Sou nova por aqui.
    Vou te acompanhar. Deus te abençoe! :)

    ResponderExcluir
  6. Polly tenho certeza que vai dar tudo certo! Em breve vai estar com seu tão sonhado positivo nas mãos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, obrigada pela visita, ví que vc tá bem e dou graças a Deus por isso, fique com Deus e bjos e abraços fortes em toda família!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...