sábado, 10 de agosto de 2013

Respondendo a Tag: Conhecendo o Blog


Fui indicada pelo blog Sou Tentante  para participar da Tag - Conhecendo o Blog. Mesmo não tendo o hábito de participar de Tags, resolvi abri uma exceção para essa. 

As regrinhas para participar dessa tag são: 

*indicar 10 blogs para responder as 11 perguntas abaixo

*os blogs que você indicar deve possuir poucos membros, pois isso ajuda na divulgação *-* 


Perguntinhas:  


1º Como escolheu o nome do blog?
Foi um insight. Inicialmente pensei no nome "Projetada para gerar", mas enquanto criava o primeiro banner do blog me veio a mente o nome "Planejando ser mãe" e eu soube naquele mesmo instante que era assim que meu blog deveria se chamar!

2º A quanto tempo se dedica ao blog?
O mesmo tempo que tenho me dedicado ao sonho de ser mãe... quase cinco anos!

3º Já teve algum problema com comentários anônimos no blog, o quê? 
Felizmente não tive nenhum problema  com comentário algum. Todos sempre foram muito gentis comigo e demonstraram uma certa afinidade com o que escrevo.

4º Pretende mudar algo no blog em 2013? 
No momento não. Mas não se surpreendam se amanhã mesmo se depararem com um blog totalmente diferente... vez por outra eu dou uma repaginada geral em tudo. 

5º Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Sim. Muitas vezes. Algumas delas dei tempo ao tempo e esperei que a inspiração voltasse... e outras vezes revisitei publicações mais antigas e tentei esclarecer alguns pontos que pareceram um pouco confusos ou que suscitaram alguns questionamentos.

6º O que gosta de fazer quando está no computador? 
Uma porção de coisas ao mesmo tempo. Pesquisar sobre assuntos que me interessam, editar fotos e vídeos, atualizar o meu blog, visitar os blogs que sigo e expiar as atualizações dos amigos nas redes sociais.

7º Quantos livros você lê por mês? 
Quantos tiver oportunidade. Contanto que os títulos me agradem e o autor consiga me transportar para dentro da história narrada ou aguce a minha curiosidade sobre o tema abordado!

8º Quantos blogs visita todos os dias? 
Todos os blogs que sigo publicamente e foram atualizados no dia, mas não religiosamente todo santo dia!

9º Qual blog visita todos os dias?
Aquele que sigo e é atualizado diariamente. 

10º A quanto tempo você está na blogosfera?
A quase cinco anos... desde o dia em que decidi ser mãe.

11º  Você se inspira em outro blog, qual?
Em vários! Todos que sigo e que tratam de assuntos semelhantes. 

Blogs indicados:

Blog da Rô

Um comentário:

  1. Obrigada por participar!!!
    Legal conhecer um pouquinho mais do seu blog, Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...