quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ainda não estou em contagem regressiva...


Deveria está em contagem regressiva para transferência dos meus bebezinhos... agosto seria o mês tê-los dentro de mim. Mas, ao que tudo parece os meus planos mais uma vez não coincidiram com os planos de Deus...

Minha mãe continua em tratamento, não tem ainda uma previsão de quando receberá "alta" do mesmo e enquanto ela estiver se tratando eu não tenho condições alguma de prossegui com a FIV (Fertilização in Vitro).

Do dia 10 de maio (data em que meus bebezinhos foram concebidos em laboratório) até a presente data já se passaram um pouquinho mais de três meses. Lá no trabalho as pessoas até brincam... dizem que sou uma mãe desnaturada, não sabem como fui capaz de abandonar meus bebezinhos em um freezer...

A verdade é que não tive outra escolha. Fazer uma FIV era minha única alternativa. Então tinha que fazer com uma profissional experiente, mesmo que o protocolo dela fosse transferir apenas blastocistos, pelo menos dois ciclos após indução e de preferência em ciclo natural. 

O que eu não sabia era que a clínica dela estaria de recesso no mês de julho e a transferência teria que ser feita apenas no mês de agosto.

Assim que soube que meus bebezinhos só viriam para mim no mês de agosto fiquei um pouco desapontada... não sabia ao certo como suportaria todo esse tempo de espera. Mas diante das circunstâncias atuais (tratamento da minha mãe). Nem vi o tempo passar... agosto chegou  e eu já nem sei mais o que esperar dele... mas, por um motivo que desconheço, o meu coração continua insistindo que chegou a minha vez... no fundo do meu coração sinto que meus bebezinhos virão para mim muito em breve.

6 comentários:

  1. Seus babys vão vir sim, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  2. Ly, se der tudo certo, vou transferir meus bebezinhos no mês de setembro... quem sabe mês que vem vc não transferi?! rs Pensa que vai ser um presentão pra sua mamy!
    Fica em paz e te desejo tudo de bom e pra sua mãezoca, que se recupere rapidinho e receba alta, logo, logo!
    Beijocas férteis!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você vai ser uma mamãe maravilhosa ^^

    ResponderExcluir
  4. amiga melhoras para mamys estarei orando
    e sobre FIV se não esta preparada o melhor é aguardar um pouco mais
    e que Deus conceda o desejo do seu coração
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. sim será, eu creio.
    Pow1 tem quatro bbs aí neh?
    ñ é possível.............rsrs
    Com certeza é melhor esperar sua mães ficar melhor, pq minha amiga,a luta é grande contra esta doença e uma fiv requer mto repouso, é uma gravidez com um certo risco, então, o mais difícil vc já conseguiu, já esperou tanto, então agora é aguardar mais um pouco.
    bjokas!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...