domingo, 21 de abril de 2013

As portas de um tratamento...

Estou passando por um tornado de sentimentos e emoções diante da possibilidade real de um tratamento para a minha infertilidade.

Provavelmente estarei iniciando o mesmo na próxima semana, assim que dona "M" der as caras, mas no meu coração ainda está a acesa a esperança de não precisar dele.

Por algum motivo, meu coração insiste em acreditar que tudo acontecerá naturalmente... Algo me diz que na próxima semana serei surpreendida com  um positivo (a quatro anos tenho essa mesma sensação). 

Contudo, estou me preparando para mais um negativo, como em todos os outros ciclos de tentativas frustradas. Com um diferencial, dessa vez eu terei a possibilidade de fazer uso de um recurso diferente, a intervenção médica. 

Apesar disso, é o Senhor quem continuará a frente de tudo!  Ele conduzirá todas as etapas do procedimento a ser adotado e guiará todos os profissionais que estarão envolvidos nesse procedimento... Será ele quem determinará se o tratamento terá êxito ou não! E só por isso posso descansar! Pois sei que tudo o que ele faz é bom e tudo ao seu tempo é perfeito!

2 comentários:

  1. amém amiga.
    Deus a de querer sim, em nome de JESUS. e um conselho, pense positivo, creia q vai dá certo sim.
    infertilidade como eu sempre digo, é uma doença q pode ser diagnosticada e tratada.
    Ficar 4 anos esperando sem se mover, ñ é de Deus não..misericórdia!
    para Deus ñ há impossível.

    só sei q qnd fiz minha FIV, tres pessoas daqui do blog fizeram junto comigo, sendo q duas foram depois de mim coisa de um mes ou dois, mas de nós 3, só uma conseguiu seu positivo. mas é isso, como tudo na vida, umas consegue e outras não.
    bjinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Uiiii, que frio na barriga, já vai iniciar o tto. Q Deus venha, com sua infinita misericórdia, realizar o desejo do seu coração.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...