sábado, 28 de maio de 2011

Não vivo em função do sonho de ser mãe...


As pessoas que acompanham o meu blog a pouco tempo devem achar que minha vida gira em torno do filho que aguardo a tanto tempo. Mas, não é bem assim... tenho sonhado com este filho a dois anos e quatro meses e desde então deixo registrado aqui os meus sentimentos com relação a esse sonho, no entanto paralelamente a esse sonho tenho conduzido a minha vida da mesma forma que sempre conduzi.

O que mudou foi o fato de ir com mais frequência a ginecologistas e realizar mais exames que o habitual. Mas, de resto está tudo igual. Concentro todos os meus esforços em agradar ao Senhor, viver em paz com todos e aproveitar ao máximo, e da melhor maneira possível, cada dia da minha existência.

O fato de ainda não ser mãe, não alterou em nada a minha forma de me relacionar com as pessoas, com o mundo a minha volta e a minha disposição de correr em busca de outros objetivos e ideais. Não vivo em função de me ser mãe a todo custo... sou mãe do sonho de ser mãe! E enquanto esse sonho não se tornar real vou buscando a minha realização pessoal não desperdiçando nenhuma oportunidade que o Senhor me oferece de ser feliz ao lado das pessoas que amo, com tudo o que tenho e com cada nova conquista...

5 comentários:

  1. Oi amiga! Estou de acordo com vc, nao podemos so viver em funçao do sonho de ser mae. Temos q viver a vida como ela é, e curtir cada minuto dela.
    Bjins+++!!!

    ResponderExcluir
  2. OI amiga estou meio q sumida, mas é q tô sem pc.
    Olha, eu bem te entende, mtas das nossas seguidoras pensam q nós vivemos em função do sonho de ser mãe, o q ñ é verdade, o fato é q nós relatamos aki o assunto tentante, afinal, foi para isso q fizemos o blog. Mtas mandam -nos mudar o foco e tal...aff! fico por conta, pq já faço isso, só q ñ dá pra esquecer simplesmente.
    E qnt a mudar sua forma de viver e de relaconar-se com as pessoas, q bom q isso ñ te afetou, pq no meu caso, afetou sim, hj já ñ consigo fzer a obra com tanto amor e afinco como antes fzia, bem, como ñ consigo segurar um bb no colo nem olhar para o mundo g´ravido ao meu redor, mas meu caso é q eu tenho 35 anos, já estou completando os 36, então o povo insiste em me cobrar, me lembar q ñ é bom ter filho tarde e tal...( como se eu ñ soubesse) fala sério!
    Daí, confesso0 q isso me abate, ñ conto da minha vid pessoaçl pra ninguém, afinal ningume vai me dar dinheiro para tratamentosl então, pra q contar?
    Daí, já ñ dá mais pra disfarçar dizendo q eu q ñ quero.
    evito ir a niver de crianças, prinicpalmente de um aninho, chjá de bs.......em nda disso tenho mais prazer.
    Pq ñ sou hipócrita de dzer q tá tdo bem qnd ñ tá....
    e ainda estou com mais um agravante, marido afastado dos caminhos do Senhor e viajando o tempo todo, fica 5 dias em casa e 25 fora, daí, pra conincidir com PF fala sério, só Jesus na causa mesmo.
    bjokas miga e q nossa benção cehgue logo, pq o tempo é cruel e ñ espera.

    ResponderExcluir
  3. Tô te seguindo!

    Concordo plenamente com oq vc disse... deve ter gente que lê nossos blogs e imagina que a nossa vida se resume a querer ser mãe.
    Tudo bem que esse pensamento acaba nos acompanhando pela maior parte dos nossos dias, mas a vida continua, né?
    Todas somos mulheres normais, que trabalham, cuidam da casa, do marido e tudo mais.

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Concordo com vc e acho que vc está certa. Vc está lutando para realizar o seu sonho, mas de forma madura, equilibrada e o melhor de tudo, com fé em Deus.
    Torço muito por vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, vc está super certa, a melhor coisa é continuar tocando a vida lutando por outros objetivos enquanto luta pelo sonho de ser mãe, eu reconheço que quando era tentante deixei um pouco as outras metas que queria de lado e me arrependi, poderia ter ir lutando junto pelo que queria. Beijinhos, continuo na torcida por ti, sempre, fica com Deus.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...