quarta-feira, 9 de março de 2011

Em breve serei titia de mais uma menininha...


Eu comentei a alguns meses atrás que uma das minhas cunhadas estava grávida do seu quarto filho e só semana passada fui comunicada que esse quarto filho trata-se de uma menininha. A ideia de ter mais uma sobrinha me encanta. Amo todos os meus sobrinhos, mas por algum motivo, sou mais apegada as menininhas.

Ser tia, por parte dos meus irmãos, pela 6ª vez me deixa por um lado imensamente feliz e por um outro um pouco triste, pois me faz lembrar que estou tentando ter o 1º filho a dois anos... mas não vou me deixar abater por isso. Um dia certamente serei eu quem darei a eles um sobrinho(a) e algo me diz  que esse dia está muito próximo.

Sei que essa sensação de que está muito próximo o dia em que me tornarei mãe já povoou o meu coração muitas outras vezes ao longo desses dois anos, mas agora é bem diferente. As outras vezes em que tive essa sensação ainda não tinha nenhum diagnóstico que confirmasse a minha impossibilidade de gerar uma vida. E de uma coisa estou certa, é na impossibilidade que o Senhor manifesta o seu poder...

Eu creio que em breve o Senhor se levantará do seu trono e dará vida ao meu sonho de maternidade e todos vocês serão testemunhas desse milagre!

3 comentários:

  1. Polly, estou aqui torcendo por vc! Não fique triste e nem desanime, sua hora vai chegar...
    Quando vc vai fazer a FIV?! Torço para que dê tudo certo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, tbm tenho sobrinhos e sobrinhas, mas tbm me paego mais as menininhas! Parabéns titia, ser tia tbm é uma bênção maravilhosa, não fique triste, vai dar tudo certo, confie, sei que vc é uma mulher de fé e coragem, não desanime, ok? Estou torcendo por vc! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...