domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu ainda creio!


Estou bem no meio do ciclo e provavelmente esse será o meu último ciclo de tentativas antes da FIV (Fertilização in Vitro). Mas, estou muito confiante! Eu ainda tenho esperança de engravidar naturalmente...

Ao longo desses dois anos, não teve um ciclo sequer em que eu não tenha crido que o Senhor me concederia essa graça e mesmo estando as vésperas do início da minha FIV eu ainda continuo crendo que poderei engravidar da forma convencional. Caso isso não aconteça, terei certeza de que deverei levar adiante o "tratamento" sugerido pelos ginecologistas consultados: a FIV.

Pretendo esgotar todos os meus recursos... e se por ventura nada der certo, tenho plena convicção de que o Senhor se levantará do seu trono para dar vida ao meu sonho de conceber uma outra vida...

3 comentários:

  1. Concordo com você!
    Fazer tudo o que estiver ao seu alcance para tentar realizar o seu maior sonho!!
    Sonhos devem ser realizados e o seu com certeza será!!!
    Boa sorte nesse ciclo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Estou torcendo muito por voce, sempre sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada pelo seu carinho! Eu concordo plenamente com você, devemos fazer todo o possível pra realizar o nosso sonho, Deus vê o nosso esforço e com certeza irá nos conceder a graça de ter um filho, será a nossa recompensa, vamos confiar! Estou torcendo muuuito por você! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...