quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Consulta forçada na próxima semana


Meu esposo acha que eu devo voltar à ginecologista para vê se de repente não tem algo dificultando a gravidez tão desejada. Por mim eu aguardava mais um tempo, até porque desde que casei faço regularmente todos os exames de rotina e nunca foi verificado nenhuma anormalidade. Mas, ele tem insistindo tanto que vou marcar uma consulta para próxima semana.

É bem provável que ela não solicite nenhum exame e me dê as mesmas orientações da nossa última consulta (Fevereiro de 2009). Mesmo assim, não custa nada fazer vontade do maridão que vez por outra deixa escapar sua frustração por ainda não ser pai. Essa semana mesmo ele até mencionou que nosso bebê está demorando demais e que deve ter algum problema que precisa ser investigado.

As vezes tenho uma ligeira sensação que ele deseja esse bebê muito mais que eu. Mas, na verdade o que acontece é que lidamos com esse esse desejo de uma forma diferente. Enquanto eu me contento em saber que meu bebê não veio ainda porque não está no tempo ele acha que tem um "problema" por trás dessa demora e que precisa ser diagnósticado e tratado.

Tomara que o Senhor resolva me conceder a graça de engravidar nesse novo ciclo, assim poderei presenteá-lo no mês do seu aniversário (Setembro) com o filho tão sonhado...

14 comentários:

  1. Miga, eu quando disse é agora vou ter um bebê comecei fazendo todos os exames necessários e não necessários.
    Fiz o que deu tempo, quando meu marido foi fazer o espermograma e eu ia fazer até uma histero...(num sei o que lá) e advinha só, positivo!! A Sofia tava no forninho. Eu fiquei com medo de não poder engravidar, mas queria saber logo se tinha algo, só em pensar que não poderia ter um filho me deixava sem rumo. Mas papai do céu me deu esse presentinho antes que eu enlouquecesse de vez. hehe

    Fica com deus que vai da tudo certinho.

    =**

    -Cath e bebelina-

    ResponderExcluir
  2. vc é um amor...

    Deus sempre sabe o que faz.

    seu layout ta lindissimo! uma fofuraaaaaaaaaaaaaaaaa

    eu a m e iiiiiii

    bjao

    naninha

    ResponderExcluir
  3. amiga como eu tbm peço isso meu marido faz aniversario nesse mes de setembro que presentao ele irao adorar rsrs neh

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, agora que li que não foi dessa vez. Ai, eu fico tão frustrada quando a minha menstruação vem. Esse mês não é pra vir dia 26.
    Mas, concordo com você, acho que ainda não está no tempo de Deus, na hora certa você terá seu bebezinho lindo nos braços, assim como eu.
    Enquanto isso, acho que uma consulta pra saber se segue tudo bem, não atrapalha, né? Eu fui esse mês também, minha médica só pediu exames de sangue, hormônios.
    Estou confiante, mas tenho certeza que na hora certa virá pra mim, bem como pra vc.
    Sorte e que em setembro vc consiga, presentear seu maridão!
    Beijos,
    Cris
    http://crisnavidademae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. afff amiga que situação em!
    amiga faz a vontade dele sim! tu ja tentou a agua inglesa? pq nao tenta???

    eu engravidei com ela hihihi e na minha familia vairas tbm engravidaram com ela ^^
    peça a deus tranquilidade pro marido amiga!!
    beijoquinhas

    tem sleinho pra ti titia

    ResponderExcluir
  6. oi polly. obrigada pela forca..obrigada por me passar coisas boas!!!!
    senti firmeza quando vc disse em nome de jesus!~
    obrgada.
    sobre o seu post...
    faca o que seu coracao mandar!!!
    fertilidades pra vc

    ResponderExcluir
  7. Amiga, se ele quer tanto investigar pede pra ele ir num médico também, fazer um espermograma, sei lá, acho que não tem nada com vocês mas se é pra investigar então vão logo os dois né? rsrsrs Mas tenha fé que não tem nada não, é só o tempo que não chegou ainda... Continuo na torcida! Beijokasss :)

    ResponderExcluir
  8. Amiga!!

    Vc irá fazer os exames só para confirmar que vc não tem nada!!
    E que seu bb ainda não veio pois não foi a hora (até o presente momento)!!

    Mas torço muiiitttooo para que o Positivo venha embrulhado em um lindo presente para seu marido!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo linda, é bom sim fazer exames até para o futuro bb, nem que seja um preventivo, amiga aconselha seu marido tbm fazer uns exames, não to falando que ele tem algo, mais sebe como é homem ne?! rsrs
    Deus abençoe amada ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, tem um selinho pra vc no meu do blog, http://dafertilidadeamaternidade.blogspot.com/

    bj,
    Alê

    ResponderExcluir
  11. Sabe o que eu acho um saco? essa coisa de que podemos demorar até um ano pra engravidar... se a gente faz tuso certinha devia engravidar logo de primeira né? rsrs Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Lindíssima,tem um selinho lá pra você.Te aguardo,Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga tem selinho pra você no meu blog.
    Sobre o Post já que o maridex insesti tanto não custa ir não, assim você confirma tb que não tem nenhum problema, bjs e boa semana!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...